InícioArtigosMagazine Luiza compra KaBuM! por 1 bilhão de reais

Magazine Luiza compra KaBuM! por 1 bilhão de reais

A Magazine Luiza está com uma estratégia de atingir o público gamer e fã de tecnologia, e deram mais um passo adiante nisso com a compra da Kabum, uma das lojas mais queridas por esse tipo de público aqui no Brasil.

PUBLICIDADE

Magazine Luiza compra a KaBuM! por 1 bilhão de reais

Magazine Luiza compra a KaBuM! por 1 bilhão de reais

“Com a compra do KaBuM!, nos consolidamos como um dos líderes do e-commerce formal brasileiro e reforçamos nossa atuação em um dos mercados que mais crescem no mundo — o de produtos para geeks e gamers”, disse Frederico Trajano, CEO do Magalu.

PUBLICIDADE

A Kabum era a maior plataforma de e-commerce de tecnologia e games do Brasil, e a compra de 100% da empresa é algo bastante significativo.

A Magazine Luiza recentemente comprou o Canal Tech e o Jovem Nerd, agora com a Kabum se juntando a eles, está tudo encaminhando para uma estratégia de entrega de serviços e produtos ainda melhores para o consumidor final.

A Kabum também passa a usufruir de uma série de benefícios oferecidos pela plataforma do Magalu, como oferta de produtos no SuperApp, uso da multicanalidade e de um sistema de entregas super rápido.

Magazine Luiza compra a KaBuM! por 1 bilhão de reais

E você, o que achou da aquisição da Kabum feita pela Magazine Luiza? Acha que isso vai afetar positivamente o público game e fã de tecnologia?

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.