InícioAnime5 ninjas de Naruto que conseguem usar selos com apenas uma mão

5 ninjas de Naruto que conseguem usar selos com apenas uma mão

Os selos de mão de Naruto Shippuden são utilizados para “moldar” o chakra do usuário, na forma necessária para se conjurar a técnicas que se tem em mente. Quanto mais habilidoso o ninja, menos selos de mão são necessários para realizar jutsus.

PUBLICIDADE

Outro detalhe que faz toda a diferença, é ser capaz de liberar jutsus utilizando somente uma mão. Algo que mostra tanto o nível de habilidade do ninja em questão, como também o nível de controle de chakra deste shinobi.

Hoje vamos te mostrar 5 ninjas que são capazes de usar selos com apenas uma mão.

PUBLICIDADE

Ninjas capazes de fazer jutsus com apenas uma mão em Naruto

Minato Namikaze

As 5 transformações mais bizarras de Naruto

Segundo o próprio Jiraiya, Minato era um talento único e o maior de sua geração. Isso se reflete na maneira como o pai de Naruto foi capaz de dominar jutsus complexos ainda muito jovem – como o Modo Sábio, por exemplo.

Durante a Quarta Guerra Ninja, mesmo sem um braço, Minato foi capaz de moldar seu chakra sem grandes problemas, o que mostra que Jiraiya de fato tinha razão.

Itachi Uchiha

Itachi também era um talento nato dos Uchiha, sendo considerado um gênio e um prodígio desde muito cedo.

Ainda adolescente, Itachi já era capaz de manipular chakra com apenas uma mão.

PUBLICIDADE

Zabuza Momochi

Apesar de ter sido um dos primeiros vilões a serem derrotados pelo Time 7, Zabuza Momochi era um oponente formidável.

Membro dos Sete Espadachins da Névoa, o Demônio da Névoa Oculta deu muito trabalho para Kakashi, e mostrou como também era capaz de utilizar selos com apenas uma mão.

PUBLICIDADE

Sasuke Uchiha

Sasuke sorrindo

Atualmente, Sasuke é conhecido como o maior usuário de Jutsus em Boruto: Naruto Next Generations. Seu domínio na manipulação de chakra já podia ser percebido desde cedo, o que mostra que ele sempre teve tanto talento quanto o irmão mais velho.

Após ter perdido seu braço na luta contra Naruto, o nível de controle de Sasuke aumentou ainda mais.

PUBLICIDADE

Naruto Uzumaki

Afinal, Naruto realmente se tornou Hokage ainda como genin?

Assim como Sasuke, Naruto também perdeu um braço na luta contra o rival. Portanto, ele precisou adaptar todos os seus jutsus para serem utilizados com selos de uma mão só, enquanto não recebia o seu braço protético.

Algo que não foi nenhum problema para o maior ninja de todos os tempos.

PUBLICIDADE

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.