InícioAnimeHerói de um novo mangá empunha uma espada tão aterrorizante quanto a...

Herói de um novo mangá empunha uma espada tão aterrorizante quanto a Samehada de Naruto

PUBLICIDADE

Assim como a lâmina Samehada de Naruto, o protagonista sem nome em Moshin Hunter empunha uma espada terrível que anseia por energia vital.

PUBLICIDADE

Mas ao contrário do relacionamento quase tocante de Samehada com seu dono Kisame, o caçador moshin não parece muito feliz com a natureza de sua arma. Samehada é mais conhecida em Naruto por ser a arma escolhida por Kisame (embora Samehada também o tenha escolhido) durante o mandato de Kisame como membro do grupo criminoso Akatsuki sob Itachi Uchiha.

Herói de um novo mangá empunha uma espada tão aterrorizante quanto a Samehada de Naruto

PUBLICIDADE

Herói de um novo mangá empunha uma espada tão aterrorizante quanto a Samehada de Naruto

O que é assustador sobre esta lâmina em particular não é apenas que ela possui senciência e obtém nutrição do chakra, mas que gosta de se empanturrar com esse tipo de energia vital que aparentemente tem um gosto distinto e agradável, como o chakra com sabor de polvo do Killer B.

Mas quanto mais os leitores aprendem sobre o quanto Samehada se preocupa com seu portador, menos assustador ela se torna, como o fato de ter escolhido Kisame apesar de ser notoriamente exigente e, mais especialmente, quando ele lamenta a morte de Kisame.

Nenhum vínculo adorável existe ainda entre o protagonista sem nome e sua lâmina em Moshin Hunter. É claro, no entanto, que o caçador não tem escolha a não ser buscar espíritos vivos conhecidos como moshin para saciar a fome de sua lâmina e se preocupa ativamente quando não mata moshin por um período prolongado de tempo, embora nunca seja declarado diretamente que ele está sendo forçado a matar.

Dito isso, o leitor quase espera que a espada o esteja forçando a caçar moshin, porque o herói sem nome cometeu alguns atos eticamente questionáveis ​​ao fazê-lo. Na verdade, a primeira vez que o caçador aparece, ele mata um moshin sem motivo aparente.

O moshin confirma isso quando pergunta ao caçador o que ele fez para merecer esse destino, ao que o caçador responde: “Você não fez nada de errado. Eu só preciso pedir seu poder emprestado.” Em um ponto do mangá, o caçador mata um moshin que estava alimentando os restos mortais de humanos que ela massacrou a seus filhos mortais para torná-los imortais, então os deixa lamentando sua morte sozinhos.

PUBLICIDADE

Mais adiante no mangá, é revelado que a espada é possuída por algum tipo de entidade poderosa conhecida como Black Tiger, que pode se comunicar através do caçador quando ele assim o escolher. Este ser é apropriadamente denominado, uma vez que pode se manifestar no reino físico como energia negra que assume a forma de um tigre negro.

Cosplayer fã de Naruto imaginou como seria uma versão feminina de Kisame

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.