Alguém aí lembra de Scrolls, aquele card game da Mojang? Então, parece que muita gente não lembra, ou simplesmente está ignorando o jogo, pois desde julho, o título vendeu apenas cerca de 10 mil cópias, e tem um público de três a quatro mil jogadores por dia.
Para combater essa apatia dos jogadores em relação ao título, o co-fundador da Mojang, Jakob Porser, disse que eles não descartam a opção de tornar Scrolls um título gratuito se isso for atrair novos jogadores. É assim como a maioria dos outros jogos de carta se apresentam hoje em dia e seria difícil para a companhia quebrar esse padrão.
Segundo ele, seria óbvio que Scrolls não venderia tanto quanto Minecraft, mas que ele está feliz com o progresso obtido em Scrolls.
Vale a pena lembrar que outro título de cartas que está para sair, e que tem roubado as notícias, Hearthstone: Heroes of Warcraft, também vai ser Free to Play, o que pode ser um bom termômetro para a Mojang decidir ou não se vai liberar o jogo de graça (só que não) para o público.
Alguém aí joga Scrolls? Alguém tem interesse no jogo? Esse interesse mudaria caso o jogo se tornasse free to play?
Comments are closed.