InícioDicasStardew Valley - Plantações com maior lucro para o Verão

Stardew Valley – Plantações com maior lucro para o Verão

Algumas plantações de Stardew Valley costumam ser mais lucrativas em estações diferentes, e é claro que com o verão não seria diferente! Então, se você quiser enriquecer muito no jogo, leia esse post com atenção para saber o que cultivar no verão em Stardew Valley!

PUBLICIDADE

Plantações com maior lucro no verão em Stardew Valley

Stardew Valley plantações verão

PUBLICIDADE

Carambola

Carambolas levam 13 dias para crescer, mas fornecem o maior lucro de todas as safras de verão (a menos que você esteja usando uma estufa). As sementes custam 400 de ouro, mas uma carambola colhida pode ser vendida por um mínimo de 750 de 350 ouro.

O lucro diário da Carambola é de 26,92 de ouro.

Mirtilo

O mirtilo pode não ser a safra de maior lucro se plantado apenas no verão, mas é a melhor safra para plantar considerando o tempo e o esforço. Os arbustos de mirtilo levam 13 dias para amadurecer e continuam a produzir um mínimo de três mirtilos a cada quatro dias depois de colhidos.

Elas podem ser colhidas durante toda a estação, então você só precisa comprar as sementes uma vez e regá-las todos os dias para tirar o máximo de lucro.

O lucro diário para mirtilos é de 20,8 de ouro.

Repolho Roxo

O repolho roxo é outra safra única que leva muito tempo para crescer, mas é bem lucrativa. A maior desvantagem dessa safra é que eles estão indisponíveis até o ano 2. Quando estiver no ano 2, você pode comprar as sementes por 100 de ouro e colhê-las nove dias depois de plantadas para vendê-las por no mínimo 260 de ouro.

PUBLICIDADE

O lucro diário da repolho roxo é 17,78 de ouro.

Stardew Valley é um RPG sem fim da vida no campo! Você herdou a antiga fazenda de seu avô no Vale do Orvalho. Equipado com ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você irá começar sua nova vida.

Grão de Café

Os grãos de café são tecnicamente as safras mais lucrativas do jogo e podem crescer na primavera e no verão. Um grão de café rende mais quatro grãos de café a cada colheita. Depois de amadurecidos, eles levam apenas dois dias para crescer novamente após cada colheita. Uma vez que cada grão de café colhido atua como sua própria semente para uma nova planta de café, a melhor maneira de lucrar com eles é usar o primeiro ano para obter o máximo de grãos de café possível e, em seguida, usá-los para produzir grãos de café em massa no segundo ano.

PUBLICIDADE

Stardew Valley é um RPG sem fim da vida no campo! Você herdou a antiga fazenda de seu avô no Vale do Orvalho. Equipado com ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você irá começar sua nova vida.

Desde que Corporação Joja veio à cidade, os antigos modos de vida quase desapareceram. O Centro Comunitário, uma vez o lugar mais visitado da cidade, agora está em ruínas. Mas o vale parece cheio de oportunidades. Com um pouco de dedicação, você pode ser a pessoa que restaurará a grandeza do Vale do Orvalho!

Stardew Valley está disponível para Playstation 4, Xbox One, IOS, Android e PC via steam.

 

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.