InícioDicasNew Pokémon Snap - Como obter todos os filtros do jogo

New Pokémon Snap – Como obter todos os filtros do jogo

Depois de tirar uma foto em New Pokémon Snap, você pode editá-la com filtros e molduras. Acontece que os jogadores não têm acesso imediato a todos os filtros que o jogo disponibiliza. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter mais filtros em New Pokémon Snap!

PUBLICIDADE

Os filtros em New Pokémon Snap são considerados colecionáveis dentro do jogo e novos filtros serão adicionados no futuro. A maioria dos filtros já estão disponíveis para o jogador logo de cara, mas o filtro Cel Shaded precisa ser desbloqueado. E com as informações abaixo você vai aprender a fazer isso!

PUBLICIDADE

Como obter mais filtros em New Pokémon Snap

O único filtro que você precisará passar trabalho para conseguir é o Cel Shaded, e para desbloqueá-lo, você precisará obter o título de pesquisa Gentle Wonder. Esse título pode ser obtido de maneira bem fácil, basta jogar o game normalmente. Você precisará registrar o Illumina Pokémon Meganium na sua Photodex, e esse Pokémon pode ser encontrado no percurso de Florio Nature Park.

New Pokémon Snap filtros

Você encontrará Meganium na área final do Florio Nature Park, em um campo de flores. Então, arremesse Illumina Orbs nele para ativar o efeito Illumina de Meganium e mantenha esse efeito ativo por tempo o suficiente para tirar fotos desse Pokémon em várias poses e atividades. Você só precisará registrar uma dessas fotos para obter o filtro Cel Shaded!

Lançado em 30 de abril de 2021 para Nintendo Switch, New Pokémon Snap é uma sequência do jogo Pokémon Snap de 1999, para Nintendo 64. No game, os jogadores viajam na região de Lental usando um hovercraft on-rails e procuram Pokémon para fotografar!

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.