InícioDicasFortnite - Como encontrar a Batcaverna do Batman

Fortnite – Como encontrar a Batcaverna do Batman

Agora o mapa do Fortnite possui uma Batcaverna e os jogadores podem encontrar esse esconderijo do Batman. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a fazer exatamente isso!

PUBLICIDADE

Como encontrar a Batcaverna do Batman no Fortnite

Você poderá encontrar a Batcaverna no lado sudoeste do Pântano Glup. Lá, você encontrará uma pequena cabana na beira de um penhasco. Se você for para este local, você verá o símbolo do Batman anexado à porta da frente junto com os Batarangues na área. O problema é que você precisa entrar nessa cabana, mas encontra muito pouco no lá dentro. A maioria dos jogadores possivelmente encontrariam neste momento, talvez um baú de tesouro ou um pouco de saque. Embora, isso pareça ser uma pista sobre uma atualização futura.

PUBLICIDADE

Fortnite batcaverna

Fortnite continua a adicionar novos conteúdos para os jogadores conforme o andamento da temporada. Fora dos desafios, o que os jogadores mais gostam de ver são as mudanças no mapa. Adicionar uma Batcaverna a este local provavelmente deixará os fãs completamente malucos! Afinal, o Batman é um dos super-heróis mais icônicos do planeta e a skin dele estará disponível no futuro (confira como obter a skin do Batman). É apenas uma questão de tempo até que esta nova localização no mapa esteja disponível!

E aí, você está muito ansioso para a chegada da temporada 7 de Fortnite? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Fortnite! Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.