InícioAnimeArtista imagina Mikasa de Attack on Titan como uma das estudantes de...

Artista imagina Mikasa de Attack on Titan como uma das estudantes de Jujutsu Kaisen

Attack on Titan chegou ao fim, para tristeza geral da nação – tanto daqueles que gostariam que a série continuasse, quanto para aqueles que simplesmente não gostaram do final.

PUBLICIDADE

Mas em compensação temos também a excelente Jujutsu Kaisen, que apesar de relativamente nova, conseguiu arrebatar o coração e criar um fandom gigantesco nos últimos meses ao apresentar uma das histórias mais interessantes dos shonens atuais.

Mas como superar a falta que os personagens de Attack on Titan vão fazer?

PUBLICIDADE

É, isso é complicado mesmo. Mas a artista @kazekaze030 resolveu resolver o problema de uma maneira inusitada: ela trouxe Mikasa para o universo de Jujutsu Kaisen, reimaginando a personagem como se fosse uma estudante da Escola de Feiticeiros.

https://twitter.com/kazekaze030/status/1326340235354013696?s=20

O resultado é absolutamente incrível! Tanto pela qualidade do traço, quanto pelo fato da artista ter conseguido “emular” os dois estilos de arte, criando esta maravilhosa ilustração.

O perfil oficial de @kazekaze030 está recheado de outras artes maravilhosas. Vale a pena conferir!

Confira também:

PUBLICIDADE

Attack on Titan - - Conheça os principais personagens

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

PUBLICIDADE

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.