InícioAnimeCapítulo 57 do mangá de Boruto revelou uma trágica informação sobre o...

Capítulo 57 do mangá de Boruto revelou uma trágica informação sobre o passado de Amado

Se focando principalmente em dois núcleos, o capítulo 57 do mangá de Boruto foi recheado de importantes diálogos, trazendo informações surpreendentes para o futuro da história e revelando detalhes sobre o passado de alguns personagens, como foi o caso de Amado.

PUBLICIDADE

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 57 DO MANGÁ DE BORUTO!

Assim, após Naruto ter sido indagado pelos outros Kages se estaria pronto para acabar com o seu próprio filho se ele se transformasse em um Otsutsuki, o nosso querido Hokage foi procurar Amado, ainda um pouco descrente da situação em que Boruto se encontrava.

No entanto, percebendo que Naruto estava verdadeiramente preocupado com o seu filho, Amado revelou que entendia como o Hokage se sentia, já que ele também teve uma filha. “Eu tinha uma filha. Sei como você se sente. Mas ela morreu. Já se passaram 12 anos”, revelou Amado para a completa surpresa de Naruto.

PUBLICIDADE

Capítulo 57 do mangá de Boruto revelou uma trágica informação sobre o passado de Amado

Junto com essa revelação Amado finalmente achou o que estava procurando, uma droga especial desenvolvida por ele com propriedades de enfraquecer o Byakugan, que pode ser utilizada para reduzir os efeitos da transformação de Boruto em um Otsutsuki, embora os seus efeitos colaterais sejam imprevisíveis e potencialmente letais.

Sobre essa informação da filha de Amado, sem dúvida é um detalhe intrigante e que pode ser o começo de uma aproximação entre Naruto e o ex-cientista de Kara, além de um possível foco maior no seu passado, que também pode esclarecer as suas verdadeiras motivações.

Capítulo 57 do mangá de Boruto revelou uma trágica informação sobre o passado de Amado

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.