InícioAnime5 Personagens que superam a velocidade da Luz em Naruto Shippuden

5 Personagens que superam a velocidade da Luz em Naruto Shippuden

Ser o ninja mais forte nem sempre é a melhor alternativa. Afinal de contas, do que adianta ser o mais forte se você não conseguir acertar seu oponente?

PUBLICIDADE

Para ser efeito no campo de batalha, um ninja deve ter equilíbrio entre velocidade e força. Mas como alguém pode se considerar equilibrado quando consegue viajar na velocidade da luz?

Hoje vamos te mostrar uma pequena lista de 5 personagens de Naruto que conseguem fazer este feito impressionante de superar a velocidade da luz!

PUBLICIDADE

Madara Uchiha

Vamos começar falando de um nome que talvez nem chegue a impressionar devido a grande quantidade de feitos impressionantes que ele já fez ao longo de sua vida – e pós vida também.

Mas sim, Madara Uchiha foi capaz de superar a velocidade da luz, o que lhe tornou capaz de superar também a Técnica do Deus Voador do Trovão de Minato Namikaze, e o Kamui de Obito Uchiha.

Sasuke Uchiha

5 Motivos que justificam o Sasuke perder seu Rinnegan em Boruto

Outro nome que talvez também não te impressione uma vez que sempre foi conhecido por sua velocidade.

Sasuke conseguiu superar a velocidade da luz quando teve acesso ao poder do Sábio dos Seis Caminhos, e consequentemente ao Rinnegan. Dessa forma, ele passou a ser capaz de utilizar técnicas que alteravam o próprio espaço-tempo!

PUBLICIDADE

Naruto Uzumaki

Até aqui a lista anda bem previsível, afinal de contas se você lembrar dos feitos de Naruto assim que conseguiu acessar o chakra de Kurama, lembrará também que ele teve um aumento significativo de velocidade.

Já em Naruto Shippuden, ele foi capaz de desviar de um dos ataques de Madara Uchiha na velocidade da luz. Mas o fato mais impressionante acontece em Boruto: Naruto Next Generations mesmo, quando Naruto desperta o modo Bárion e se torna praticamente tão veloz quanto Sasuke.

PUBLICIDADE

Haku

Naruto Shippuden Haku Kekkei Genkai

Talvez o membro mais impressionante desta lista seja Haku, que mostrou ser capaz de superar a velocidade da Luz logo no início da fase clássica de Naruto, no arco de Zabuza.

O que permitia que Haku se movesse com tanta velocidade era a sua poderosa técnica de espelhos de gelo. Caso você duvide do que estamos falando, pode conferir qualquer DataBook oficial da série e tirar a dúvida por você mesmo!

PUBLICIDADE

Minato Namikaze

O pai de Naruto era com certeza o ninja mais veloz, sem discussão. Apesar de não estarmos falando de deslocamento por tempo, a modificação da Técnica do Deus Voador do Trovão de Minato permitia que ele utilizasse dimensões paralelas para deslocar-se de um ponto à outro com extrema velocidade.

Isso fez com que ele superasse inclusive, o criador da Técnica do Deus Voador do Trovão, Tobirama Senju, graças a uma modificação no selo original.

PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.