InícioAnimeArtista reúne todas formas de Sasuke Uchiha em Naruto Shippuden em uma...

Artista reúne todas formas de Sasuke Uchiha em Naruto Shippuden em uma única ilustração incrível

Uma das coisas mais divertidas em Naruto é ver como os personagens acabam não sendo estáticos em sua aparência. Por ter sido uma série de incrível sucesso mundial e cobrindo longos períodos de tempo, a obra de Masash Kishimoto apresentou diversas mudanças na forma como que os personagens se vestem e até do formato de seus rostos e cabelo.

PUBLICIDADE

Embora esse efeito seja muito mais claro nos personagens protagonistas do que nos secundários, acompanhar essas mudanças passa um sinal claro de que as situações mudam e que a história está constantemente avançando.

E quando a gente junta todas as “versões” de um mesmo personagem em um único lugar, é quase como se pudéssemos ver esse personagem viajando no tempo.

PUBLICIDADE

É o caso dessa ilustração incrível do artista AT2 will Draw (@a2t.will.draw no Instagram) que reuniu “todos os” Sasuke Uchiha, desde o dia de que seu clã foi exterminado, passando pela infância contaminada pela marca da maldição, à luta final contra Naruto em Shippuden, sua presença no filme The Last e sua forma adulta atual no anime de Boruto: Naruto Next Generations.

Confira a incrível ilustração de Sasuke abaixo

Sasuke Uchiha Naruto

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke Uchiha das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.