InícioCinema e TV4 vezes que Elena Gilbert foi a personagem mais azarada de The...

4 vezes que Elena Gilbert foi a personagem mais azarada de The Vampire Diaries!

Elena Gilbert sempre foi uma personagem sofredora. Desde o primeiro episódio da série, a personagem já aparece em seus momentos bad vibes, causados pela morte de seus pais.

PUBLICIDADE

Porém, este não foi o único momento. Elena Gilbert, ao longo de The Vampire Diaries, mostrou-se uma personagem muito azarada. E nós lembramos 4 momentos!

PUBLICIDADE

4 vezes que Elena Gilbert foi a personagem mais azarada de The Vampire Diaries!

Toda sua família morreu

Antes mesmo de a série começar, Elena e Jeremy já haviam perdido seus pais em um acidente de carro. Tudo isso por conta da decisão de Elena de sair mais cedo de uma festa, que levou a um trágico acidente de carro. Elena foi a única sobrevivente do acontecimento.

Obviamente, Elena viveu por muito tempo o luto pela morte de seus pais e também teve que tirar forças para cuidar de Jeremy. E como se não fosse o bastante, os irmãos Gilbert seguiram perdendo figuras familiares ao longo da série: John Gilbert, Tia Jenna, Alaric e até mesmo a mãe biológica de Elena, Isobel.

Ela é uma Doppelgänger

Mais uma prova do azar de Elena é o fato dela ser uma Doppelgänger. A personagem nunca pediu para viver coisas sobrenaturais e, ainda assim, teve que vivenciar mais do que poderia imaginar.

Sua identidade como uma Doppelgänger Petrova fez com que ela estivesse ligada profundamente a vários casos de magia. Um exemplo é o seu sangue ser necessário para quebrar a ligação de lobisomem de Klaus.

Tornou-se vampira

Desde que descobriu a existência da espécie vampira, a personagem sempre deixou claro que não tinha vontade alguma de se tornar uma. Porém, isso acabou acontecendo. Depois de ter o sangue de Damon em seu sistema, Elena se afoga e acaba passando pela transição.

Optando pela transformação, Elena passa alguns anos como vampira, lidando com a mudança e tentando criar uma vida mais confortável nessa posição.

PUBLICIDADE

O feitiço Bela Adormecida

Este azar foi uma saída criada para tirar Elena da série, por conta da saída de Nina Dobrev. Porém, não deixa de ser algo triste. O feitiço do sono, que ligou a vida de Elena a de Bonnie, colocou a personagem em um caixão – até que a maldição fosse desfeita.

A maior tristeza é pensar que, nesse tempo todo em que ficou em sono profundo, Elena perdeu grandes momentos da vida de Bonnie, Damon, Jemerey, Alaric…

Confira também

PUBLICIDADE

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

PUBLICIDADE

No post de hoje, trouxemos um quiz sobre xxxx

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV, além do serviço de streaming Amazon Prime Video.

PUBLICIDADE