PUBLICIDADE
InícioAnimeEste seria o visual de Gohan com o clássico visual com agasalho...

Este seria o visual de Gohan com o clássico visual com agasalho verde dele no estilo de Dragon Ball Z

Embora alguns fãs acreditem que Gohan merecia ter tido bem mais destaque em Dragon Ball Super, não há como negar que o filho de Goku possui um dos visuais mais inusitados do anime, já que o seu clássico agasalho verde se diferencia bastante dos quimonos laranjas e das demais roupas dos guerreiros do Universo 7.

PUBLICIDADE

No entanto, recentemente, o conhecido ilustrador brasileiro RenanFNA resolveu imaginar esse mesmo visual de Gohan com o estilo artísticos inspirado no anime de Dragon Ball Z.

Confira Gohan com o clássico visual com agasalho verde dele no estilo de Dragon Ball Z

Este seria o visual de Gohan com o clássico visual com agasalho verde dele no estilo de Dragon Ball Z

PUBLICIDADE

Como você pode conferir na comparação das imagens acima, na versão inspirada por DBZ a principal diferença está na saturação das cores, assim como a retirada de alguns pequenos detalhes que ofereciam uma maior sensação de 3D. Com essas modificações, também é possível perceber que expressão de Gohan parece bem mais fechada.

Caso queira acompanhar o trabalho de Renan basta segui-lo no Twitter.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.