InícioDicasSuper Mario 64 – Todas as Estrelas do Hazy Maze Cave

Super Mario 64 – Todas as Estrelas do Hazy Maze Cave

Em Super Mario 64, você precisa coletar 120 estrelas para fazer 100% do que o jogo tem a oferecer, e a sexta fase do game, Hazy Maze Cave, oferece 7 delas ao todo.

PUBLICIDADE

Para acessá-la, você deve, da entrada do castelo, entrar na porta à esquerda das escadas e então descer as escadas até o porão, e aí virar à direita.

Depois disso, vá pelo hall e pela porta. Ao invés de pular na pintura com fogo nela, você deve ir pela direita e então entrar na porta com uma estrela nela. Daí, olhe pelo chão e você vai achar uma poça com tinta preta nela. Pule na poça para entrar na fase.

PUBLICIDADE

Lembre-se que, para acessar esta área, você deve antes derrotar Bowser no Dark World após obter 10 estrelas.

No post de hoje, trazemos a localização de cada das estrelas desta fase.

Todas as 7 Estrelas do Hazy Maze Cave de Super Mario 64

Todas as 7 Estrelas do Hazy Maze Cave de Super Mario 64

Estrela 1 – Swimming Beast in the Cavern

Ao entrar na fase, vire à esquerda em direção oao mapa. Pule pelo buraco e então entre na porta. Navegue pela sala e então suba o morrinho com as pedras que estão caindo. Entre na próxima sala e ao elevador para descer para o subsolo.

Continue pelo caminho com água, até a criatura parecida com o “monstro do lago Ness”. Pule nas costas dele para que ele baixe a cabeça. Depois suba na cabeça do monstro e espere ele levantar. Comande o monstro até a ilha do meio do lago e então pegue a estrela.

PUBLICIDADE

Estrela 2 – Elevate for 8 Red Coins

Como de costume, você precisa coletar as 8 moedas vermelhas para ganhar a estrela.

  • Ao entrar na fase, vire à direita e então desça o caminho até chegar numa porta. Entre nessa nova sala e então escorregue pelo mastro na esquerda.
  • Agora, suba os degraus com grama à sua direita. Depois disso, pule na plataforma flutuante com botões e direcione ela até o mastro na sua frente. Suba o mastro e então na plataforma adiante. Movimente esta plataforma pela sala e vá quebrando os blocos e obstáculos desta sala. Você deve obter 4 moedas vermelhas ao todo aqui.
  • Retorne à plataforma com setas. Faça Mario quebrar todos os blocos marrons da sala para revelar mais três Moedas Vermelhas.
  • A última Moeda Vermelha fica num precipício mp canto esquerdo da sala.

Com isso, você obtém a segunda das estrelas do Hazy Maze Cave de Super Mario 64.

PUBLICIDADE

Star 3: Metal-Head Mario Can Move!

Ao entrar na fase, vire à esquerda em direção oao mapa. Pule pelo buraco e então entre na porta. Navegue pela sala e então suba o morrinho com as pedras que estão caindo. Entre na próxima sala e ao elevador para descer para o subsolo.

Continue pelo caminho com água, até a criatura parecida com o “monstro do lago Ness”. Pule nas costas dele para que ele baixe a cabeça. Depois suba na cabeça do monstro e espere ele levantar.

Faça o monstro ir em direção a uma porta dupla na fase. Depois disso, pule na poça de tinta na nova sala (caso você colete as moedas vermelhas desta área, você ganha uma Estrela Secreta).

PUBLICIDADE

Ao pular na poça, você vai se transformar no Metal Mario. Avance pela pista derrotando os inimigos e pulando nas plataformas até você chegar ao botão verde gigante ao fim da caverna. Pule nesse botão para ativar os blocos verdes com exclamação da caverna.

Agora, saia desta área e então volte para a área com o monstro do lago Ness. Transforme-se em Metal Mario novamente ao apertar o botão verde com uma exclamação no topo do caminho com barro e então vá até o botão de exclamação roxa próximo à porta com um portão.

Isso vai abrir os portões e deixar você entrar na porta. Depois disso, basta saltar os obstáculos e então chegar na estrela.

PUBLICIDADE

Estrela 4 – Navigating the Toxic Maze

Da entrada da fase, vire a direita no mapa. Vá até o final e então entre na porta. Caia para o andar abaixo e então entre na primeira porta à direita. Agora desça pelo buraco nessa sala.

Você vai chegar num labirinto com gases tóxicos. Use o bloco verde com exclamação para transformar-se em Metal Mario e ficar imune ao veneno.

Após transformar-se em Metal Mario, vire a direita e então siga pelo caminho conforme ele vira para a esquerda. Depois de encontrar um Mounty Mole (uma topeira), você encontrará duas alcovas para as quais será possível pular no lado esquerdo. Pule numa e então entre na porta.

PUBLICIDADE

Lá dentro, você verá um elevador ao final da sala. Suba nele e então você chegará na quarta das estrelas do Hazy Maze Cave de Super Mario 64.

Estrela 5 – A-Maze-ing Emergency Exit

Da entrada da fase, vire a deita no mapa. Siga até o final do caminho e então entre na porta. Desça pelo mastro na esquerda e então entre na primeira porta à esquerda. Desça pelo buraco no fundo da sala, aperte o bloco verde com exclamação para virar o Metal Mario.

Depois disso, vire a direita e então siga a curva da caverna. Você encontrará uma alcova acima de você logo após encontrar uma Monty Mole (toupeira). Suba na alcova e então entre na porta. Siga pelo caminho e então entre no elevador.

PUBLICIDADE

Siga pela porta no nível mais alto e então pule para o lado de baixo da plataforma vermelha. Siga o caminho até chegar a estrela.

Estrela 6 – Watch for the Rolling Rocks

Da entrada da fase, siga pela direita após o mapa e então entre na porta no final. Siga pela direita e então chegue às pedras que caem. Use o Wall Jump na porta da frente até chegar à beirada do lado superior direito. Há uma estrela escondida nesta plataforma.

From the entrance, head to the right at the map and enter the door at the far end. Head to the right and wind your way towards the rolling rocks. Now wall-jump back and forth in front of the door until you get on the right ledge above. There’s a Star hidden on a platform up here.

PUBLICIDADE

Estrela 7 – 100 Coin Power Star

Como de costume, você precisa reunir 100 moedas. Abaixo, algumas dicas para fazer isso:

  • Matar aranhas dá 3 moedas e há várias espalhadas pela fase
  • Na caverna com o monstro do lado ness, há uma plataforma com 8 moedas
  • Pegue as 8 moedas vermelhas para conseguir 16 moedas ao todo
  • No labirinto com veneno há vários inimigos que dão moedas quando derrotados

Com isso, você tem todas as 7 estrelas do Hazy Maze Cave de Super Mario 64.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.