InícioDicasGenshin Impact - Como obter o Catalisador Vinho e Música

Genshin Impact РComo obter o Catalisador Vinho e M̼sica

O Catalisador Vinho e Música é uma nova que foi introduzida ao Genshin Impact com a atualização 1.4 do jogo. Essa arma de quatro estrelas se mostrou bem interessante para muitos jogadores. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a obter o Catalisador Vinho e Música em Genshin Impact!

PUBLICIDADE

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

PUBLICIDADE

Como obter o Catalisador Vinho e Música em Genshin Impact

Atualmente, a única maneira de se obter essa arma é contando com a sorte. Para isso, você terá que investir Desejos Entrelaçados no banner Encarnação Divina. A parte positiva é que nesse banner, a cada 10 orações pelo é garantida a obtenção de pelo menos um item de 4 estrelas ou superior!

Genshin Impact Vinho Música

Quando você estiver com o Catalisador Vinho e Música equipado em Genshin Impact, sempre que um Ataque Normal atingir um inimigo, o consumo de Stamina ao Correr ou urilizar uma habilidade que substitua Correr reduz em 14% por 5 segundos. Além disso, depois de Correr ou utilizar uma habilidade que substitua Correr aumenta o Ataque em 20% durante 5 segundos!

Genshin Impact Vinho Música

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.