InícioAnimeNova tradução de Dragon Ball mostra uma linha bem controversa na fala...

Nova tradução de Dragon Ball mostra uma linha bem controversa na fala de Gohan

Os fãs de Dragon Ball têm suas formas favoritas quando se trata de Saiyajins, e uma nova tradução da fala de Gohan foi bem polêmica em relação as formas que o Goku tem.

PUBLICIDADE

Fãs de Dragon Ball adoram discutir qual transformação de Super Saiyajin é a mais poderosa, e uma nova tradução do Gohan em Dragon Ball FighterZ colocou ainda mais lenha nessa fogueira.

PUBLICIDADE

Nova tradução de Dragon Ball mostra uma linha bem controversa na fala de Gohan

Nova tradução de Dragon Ball mostra uma linha bem controversa na fala de Gohan

A coisa toda começou quando Dragon Ball Fighter Z anunciou seu mais novo pacote de DLC e expansão. Uma série de screenshots foi ao ar em inglês mostrando como lutadores como Gohan reagiram ao Super Saiyajin 4 Goku, e o comentário do garoto pegou muitos de surpresa.

https://twitter.com/GoodDayScholars/status/1369371566765654017

Gohan foi mostrado dizendo que Super Saiyajin 4 “não é nada como o Super Saiyjian Blue ou o Instinto Superior”. O lutador passou a dizer que nunca viu nada tão poderoso quanto a nova forma, então os fãs começaram a teorizar se o Super Saiyajin 4 tinha obtido um grande aumento de poder.

Mas agora, o argumento de Dragon Ball enfraqueceu à medida que o texto original em japonês da linha foi ao vivo com uma tradução mais clara. A tradução em japonês é um pouco diferente do texto localizado em inglês.

A maioria dos fãs-tradutores concorda que Gohan diz algo mais como: “Essa forma de meu pai e Vegeta é tão diferente do Super Saiyajin Blue e o Instinto Superior. Não posso acreditar que tal transformação exista”.

PUBLICIDADE

Logo, parece que o pessoal responsável pela tradução do texto do Gohan em Dragon Ball FighterZ se equivocou bastante com essa linha.

Confira também

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.