InícioAnimePrévia do episódio 192 de Boruto revela mais detalhes sobre o passado...

Prévia do episódio 192 de Boruto revela mais detalhes sobre o passado de Kawaki

Além de trazer uma das suas lutas mais épicas de Boruto, o episódio 189 representou um grande ponte de virada na história do anime, que se focará cada vez mais em Kawaki, o misterioso garoto que possui na sua mão a mesma marca de Boruto e é chamado pela Kara de “receptáculo“.

PUBLICIDADE

Assim, por mais que os próximos episódios não adaptem diretamente os eventos do mangá, teremos diversas informações importantes, em especial no episódio 192, que teve a sua sinopse divulgada em uma edição recente da Animedia Magazine.

Como você pode conferir abaixo, segundo a tradução do usuário do Twitter conhecido como OrganicDinosaur, o episódio 192 mostrará Kawaki tendo pesadelos com o seu passado, revelando que ele era espancado pelo seu pai e que a sua vida ficou ainda pior com a repentina aparição de Jigen.

PUBLICIDADE

Prévia do anime de Boruto revela mais detalhes sobre o passado de Kawaki

“A pedido de Naruto, o próprio Kawaki foi transferido para a vila de Konoha. Apesar de Kawaki ter desmaiado e estar inconsciente, ele estava sendo atormentado por pesadelos de quando era criança… Essa angústia era devido à violência horrível que havia sido infligida a ele pelo seu pai. Kawaki vivia em circunstâncias desesperadoras, lutando para sobreviver. Mas um dia, um homem solitário apareceu: Essa pessoa era o líder da ‘Kara’ – Jigen. Por conta desse encontro, Kawaki passou por ainda mais dificuldades e angústias.”

Embora a descrição possa parecer um pouco vaga para os fãs que só acompanham o anime, os detalhes do passado de Kawaki são essenciais para entender mais sobre a sua marca do Karma que ressoa com a de Boruto e os verdadeiros objetivos da Kara.

Prévia do anime de Boruto revela mais detalhes sobre o passado de Kawaki

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

PUBLICIDADE

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.