InícioDicasFortnite - Como remover o retículo de munição

Fortnite – Como remover o retículo de munição

Ao atirar em Fortnite, um medidor de munição aparecerá próximo ao retículo normal, saiba que é possível remover isso, caso você ache essa ferramenta irritante.

PUBLICIDADE

Essa informação incômoda é o medidor curvo que aparece ao lado do antigo retículo regular usado para mirar. Quando alguém aponta e dispara sua arma, o medidor desce. A intenção é que o jogador saiba quando ele precisa recarregar, mas pode ser uma distração. Ainda bem que existe uma maneira de desligá-lo! Aqui está como fazer isso.

PUBLICIDADE

Fortnite - Como remover o retículo de munição

Como remover o retículo de munição em Fortnite

Para desligar o retículo de munição em Fortnite, os jogadores devem primeiro entrar em uma partida. Uma vez na partida, basta abrir o menu de pausa e navegar até as configurações. A partir daí, vá até a segunda guia, aquela demarcada por uma roda dentada. Depois de clicar nele, os jogadores verão as configurações do jogo e do HUD. HUD é o que precisa ser clicado a seguir. A partir daqui, role para baixo até “Indicador de munição reticular”.

Assim que o “Indicador de munição reticular” for selecionado, basta desligá-lo e clicar em “Aplicar”. É isso! Depois de retornar ao jogo normal, você verá que o indicador de munição desapareceu.

Fortnite - Os melhores lugares do mapa para pousar na temporada 5

Fortnite Battle Royale é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido e publicado pela Epic Games. Assim como em qualquer jogo do gênero Battle Royale, nós somos jogados em um mapa aberto com 100 jogadores e nenhum recurso!

O objetivo é simples: coletar recursos pelo mapa, sobreviver ao encontro com outros jogadores e ser o ultimo sobrevivente do mapa que se fecha em um circulo com o passar do tempo.

PUBLICIDADE

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.