InícioDicasValheim - Como derrotar um Fantasma no jogo

Valheim – Como derrotar um Fantasma no jogo

Em Valheim, os Fantasmas são criaturas bem agressivas e que podem ser encontradas durante a noite no bioma do Pântano. Ao derrotar essa criatura você obterá a Corrente, um material que serve para a construção de vários outros itens. Porém, muitos jogadores de Valheim não sabem como derrotar essa aparição. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post que vai ensinar você a derrotar um Fantasma em Valheim!

PUBLICIDADE

Como derrotar um Fantasma em Valheim

Antes de tudo, saiba que os Fantasmas causam 60 (ou mais) de dano a cada acerto. Além disso, eles são imunes aos efeitos de Congelar e Envenenamento. E como se isso não bastasse, eles são resistentes a dano contundente, cortante e perfurante, ou seja, a maioria das armas do jogo não serão muito úteis em uma luta contra um Fantasma. Porém, saiba que essas criaturas são fracas contra dano de Fogo e Espírito. Sendo assim, recomendamos que você utilize o Frostener, a Espada de Prata e Flechas de Fogo.

Valheim Fantasma

PUBLICIDADE

Se um Fantasma estiver vindo até você muito rápido, a melhor coisa que você pode fazer é utilizar o seu escudo de bronze (ou melhor) para bloquear os ataques dele ou para fazer um parry.

Agora, caso você se deparar com um Fantasma que ainda não percebeu a sua presença, sugerimos que você o ataque pelas costas com uma flecha de fogo. Ao fazer isso, muito provavelmente o Fantasma irá atacar você. Porém, você poderá usar todo o tempo que a criatura demora para chegar até você para causar mais dano. Então, quando o Fantasma chegar até você, use um escudo e uma arma como uma espada para causar ainda mais dano.

Ah, e caso você se depare com mais de um Fantasma, basta tentar separá-los e enfrentar um de cada vez!

Sobre o jogo

Em Valheim você é um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os Deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados.

O jogo tem um mundo procedural enorme e um PVE cooperativo de até 10 jogadores, podendo assim se divertir bastante com os seus amigos.

Valheim está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.