InícioGamesAstro A20, novo headset da Astro Gaming, chega ao Brasil

Astro A20, novo headset da Astro Gaming, chega ao Brasil

A Astro Gaming anunciou hoje a chegada da segunda geração do headset Astro A20 ao Brasil. Totalmente wireless e com conexão de 2.4 GHz, o periférico recebeu ajustes profissionais para entregar um melhor desempenho nas plataformas Xbox, PlayStation, PC e MAC. E aqui nesse post nós falaremos sobre todas as características desse novo headset da Astro Gaming!

PUBLICIDADE

O Astro A20 Wireless conta com um receptor transmissor USB para os consoles Xbox e PlayStation, já incluso na embalagem. O receptor também pode ser adquirido separadamente para a outra plataforma, que garante pareamento com vários consoles utilizando apenas um headset.

A segunda geração do Astro A20 apresenta várias melhorias em relação à edição anterior. São elas:

PUBLICIDADE
  • Conforto e qualidade Astro – Criado para gameplays de longa duração, o Astro A20 é confortável, durável, leve e ajusta-se facilmente à cabeça.

Astro A20

  • Astro Audio V2 – Desenvolvido para reproduzir cada detalhe e o jogo em sua mais pura forma, o Astro Audio V2 garante um som suave e natural através de uma frequência estendida. Seu áudio também foi ajustado para entregar agudos sem fadiga, médios claros e graves sem distorção.

Astro A20

  • Distância de até 15m – O Astro A20 traz uma frequência de 2.4 GHz que garante uma conectividade wireless segura de até 15m.

Astro A20

PUBLICIDADE
  • Bateria – Uma carga do Astro A20 rende mais de 15 horas de gameplay. Para recarregá-lo, basta usar o cabo USB-C que já vem incluso na embalagem.

Astro A20

  • Flip-to-Mute – Para acesso rápido à função mute do bate-papo, basta levantá-lo para interromper qualquer som indesejado.
PUBLICIDADE

  • EQ Presets – O Astro A20 já vem com três EQ presets disponíveis que inclui o modo Astro , projetado para graves mais precisos em jogos no geral: o modo PRO, que garante médios e agudos precisos e detalhados para streamings e pro players, e o STUDIO, que traz uma configuração mais adequada para filmes e músicas.

O Astro A20 é compatível com PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, PC e MAC e chega ao Brasil pelo preço sugerido de R$1.199,90.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.