Recentemente a notícia de que Masashi Kishimoto assumiria o roteiro de Boruto: Naruto Next Generations deixou alguns fãs surpresos. Afinal de contas, será que ele estava descontente com o rumo que as coisas estavam tomando? O que ele pensa sobre a morte de Naruto?
Cuidado, falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!
A verdade é que a morte de Naruto vem sendo especulada desde o primeiro capítulo de Boruto: Naruto Next Generations, quando vemos um breve flashforward de Boruto e Kawaki lutando. Apesar dessa cena não mostrar explicitamente que Naruto está morto, fica subentendido que o Sétimo Hokage já não está mais no grupo dos vivos.
Assim, levando em conta o cenário atual do mangá, muitos fãs podem ter pensado que Kishimoto assumiu como roteirista principal de Boruto para mudar um pouco os rumos da história, e consequentemente salvar a vida de Naruto. No entanto, em uma entrevista datada de 2017, o autor afirma que não veria problema nenhum se algum personagem importante morresse em Boruto (via Kotaku).
Além disso, o autor ainda reforça que também não haveria qualquer problema caso Boruto tivesse pouca ligação com a história e os personagens de Naruto, afinal de contas são tempos diferentes e ele queria que a sequência tivesse a liberdade criativa para seguir como quisesse.
Portanto, é bem improvável que essa mudança de roteirista signifique uma tentativa de Kishimoto de impedir a morte de Naruto, principalmente porque antes disso ele já tinha uma enorme influência no mangá, e todos os capítulos contavam com a sua supervisão.
Confira também:
https://youtu.be/xPgeE2N–qQ
- Inscreva-se no nosso canal do Youtube!
- Autor de Naruto Shippuden revela como surgiu a ideia de Boruto: Naruto Next Generations
- Afinal, Itachi possuía algum distúrbio psicológico em Naruto Shippuden?
- Animes e mangás em que os protagonistas são os vilões
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.