InĆ­cioAnimeSeria Whis um Anjo CaĆ­do em Dragon Ball Super?

Seria Whis um Anjo CaĆ­do em Dragon Ball Super?

Dragon Ball Super introduziu uma sƩrie de personagens novos e com poderes divinos, ligados a uma hierarquia de poder completamente nova e repleta de regras a serem seguidas. Contudo, Whis insiste em quebrar diretrizes divinas de um anjo, o que portanto nos faz questionar: seria Whis um Anjo Caƭdo?

PUBLICIDADE

Whis um anjo caĆ­do?

Whis nunca criticou o comportamento de Bills quando o Deus da DestruiĆ§Ć£o decidia obliterar a existĆŖncia de um planeta em especĆ­fico – afinal de contas, essa era a sua funĆ§Ć£o. TambĆ©m nunca pareceu se importar com a quantidade de vidas que sumiriam no processo, nem demonstrou uma pitada de remorso quando o Sr. Zeno determinou que alguns Universos seriam apagados da existĆŖncia.

PUBLICIDADE

Contudo, ele nĆ£o usou a mesma mĆ©trica quando Freeza Dourado destruiu a Terra, voltando no tempo para reverter a situaĆ§Ć£o e favorecer os Guerreiros Z. Ele tambĆ©m nĆ£o se preocupou com as implicaƧƵes divinas que poderiam acontecer caso ele treinasse Goku e Vegeta, nem impediu que Bills desistisse de destruir a Terra.

Ou seja, Whis quebrou as leis divinas mais de uma vez e em todas as ocasiƵes alegou que fez isso pela comida. Mas serƔ mesmo?

SerĆ” que Whis na verdade nĆ£o tem seus prĆ³prios motivos para agir desta forma? E se no final das contas ele estiver agindo de acordo com seus prĆ³prios princĆ­pios, tentando obter proveito de sua posiĆ§Ć£o para atingir seus prĆ³prios objetivos?

Obviamente que isso nĆ£o passa de uma teoria, mas o fato Ć© que a justificativa de Whis para continuar protegendo a Terra e favorecendo Goku e Vegeta Ć© muito fraca. Portanto, nos resta aguardar para ver se o Anjo e Mestre de Bills possui de fato alguma intenĆ§Ć£o escusa, ou se a comida da Terra Ć© tĆ£o melhor assim do que o resto do universo.

Confira tambƩm:

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em marƧo de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangƔ continua sendo publicado mensalmente com aventuras inƩditas.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estĆ£o enfrentando um inimigo milenar e poderosĆ­ssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e entĆ£o consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na Ć­ntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em portuguĆŖs.

Acesse o site por este link e entĆ£o ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
JoĆ£o VĆ­ctor Sartor
JoĆ£o VĆ­ctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
JoĆ£o VĆ­ctor Sartor Ć© colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histĆ³rias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre Ć  leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.