InícioDicasThe Sims 4 - Como instalar o mod do Among Us

The Sims 4 – Como instalar o mod do Among Us

É possível transformar seus Sims de The Sims 4 em impostores, tripulantes ou corpos mortos de Among Us. Esse guia irá te mostrar a como instalar esse mod em seu The Sims 4.

PUBLICIDADE

Conteúdo personalizado e mods são uma parte importante do The Sims 4, e os jogadores podem introduzir roupas, acessórios e estilos de cabelo baseados em outros jogos e propriedades intelectuais. Com a enorme popularidade de Among Us nos últimos meses, era apenas uma questão de tempo até que o sucesso da Innersloth chegasse ao universo Sims.

PUBLICIDADE

The Sims 4 - Como instalar o mod do Among Us

Como instalar o mod do Among Us em The Sims 4

O Among Us outfit mod para The Sims 4 foi criado por FakePikachu. Ele usa a roupa de mascote do jogo base da carreira de Atleta. O mod inclui o traje espacial normal, com ou sem mãos, o traje do cadáver que inclui um osso saindo dele e uma série de chapéus baseados nas opções gratuitas do Among Us, como uma coroa e um rolo de papel higiênico.

Segue abaixo os passos para instalar o mod:

  • Baixe o mod Among Us outfit no Nexus Mods.
  • Navegue até a pasta Mods do jogo, encontrada em seu caminho de instalação. Para a maioria dos jogadores é Documentos> Electronic Arts> The Sims 4> Mods.
  • Abra a pasta que você baixou o mod.
  • Copie e cole os arquivos do mod para a pasta que você acabou de navegar acima.
  • Pronto, o mod está instalado e agora basta abrir o The Sims 4.

The Sims 4 - Como instalar o mod do Among Us

The Sims 4 é uma versão melhorada de The Sims 3, acrescentando novas opções de personalização e emoções que realmente influenciam a jogabilidade. Ele traz inovações consideráveis como o seu editor, a nova forma de controlar a vizinhança e o novo sistema de desejos e emoções.

The Sims 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.