InícioDicasCyberpunk 2077 - Como criar armas e itens

Cyberpunk 2077 – Como criar armas e itens

Em Cyberpunk 2077 é possível criar armas e inúmeros itens usando a ferramenta de criação. Esse guia irá te ensinar tudo o que você precisa saber sobre isso.

PUBLICIDADE

Existe um menu de criação de itens no jogo, onde você pode criar muita coisa, desde armas, munição e medicamentos para o seu personagem.

PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 - Como criar armas e itens

Como criar armas e itens em Cyberpunk 2077

Para criar itens como armas e munição no jogo, abra seu inventário e clique no menu de “criação”. Essa aba de “Elaboração” tem tudo o que você pode criar nesse momento em Cyberpunk 2077.

Clique no item que você deseja criar e abaixo dele você verá o material necessário para a criação. Esse material pode ser encontrado explorando Night City e fazendo missões secundárias. As missões tem muitas recompensas e algumas delas são os materiais que você precisa.

Você também pode desmanchar armas e itens no inventário para conseguir recurso básico de criação. Após conseguir tudo o que você precisa para o item que deseja criar, basta ir na aba de Elaboração e apertar o botão para cria-la.

Cyberpunk 2077 - Como criar armas e itens

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

PUBLICIDADE

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.