InícioDicasRoblox - Como corrigir o erro "282 não é possível entrar em...

Roblox – Como corrigir o erro “282 não é possível entrar em nenhum jogo”

Esse guia de Roblox irá te mostrar como corrigir o erro “282 não é possível entrar em nenhum jogo” que algumas pessoas estão apresentando.

PUBLICIDADE

Roblox - Como corrigir o erro

PUBLICIDADE

O que é o erro 282 no Roblox?

O erro 282 pode acontecer por diversos motivos no Roblox e é necessário avaliarmos os motivos para tentar corrigir ele. Os motivos principais são:

  • Problemas no servidor – Se o servidor do Roblox está passando por algum tipo de dificuldade, é bem possível que você tenha o erro 282 ao tentar conectar.
  • Interferência de VPN – Se você está usando uma VPN para jogar Roblox, é bem possível que ela esteja interferindo na conexão com o jogo, causando o erro.
  • Problemas de compatibilidade – Se existir algum problema de incompatibilidade com o Roblox e o computador que você está tentando rodar ele, é bem possível que esse erro apareça. Para corrigir tente rodar o jogo em modo de compatibilidade nas propriedades do atalho do jogo.

Como corrigir o erro

Agora que você sabe os motivos do erro 282 aparecer, você pode tentar corrigir ele, eis algumas dicas:

  • Primeiro tente rodar o jogo em modo de compatibilidade, clique com o botão direito no atalho do jogo e em propriedades, em seguida vá para a aba de compatibilidade e mude o sistema operacional que o jogo está rodando para outro, faça o teste em vários se necessário.
  • Você pode tentar esvaziar o cache do DNS, para isso pressione as teclas Win+R ao mesmo tempo e uma janela será aberta. Digite “ipconfig / flushdns” e pressione enter, com isso o cache deverá ser esvaziado.
  • Caso você use VPN, tente desabilitar para verificar se o erro persiste.
  • Se nada disso funcionar, é bem possível que seja um problema no servidor do Roblox. Se esse for o caso, tente aguardar algumas horas para tentar jogar novamente.

Roblox - como conseguir Robux de graça

Desenvolvido pela Roblox CorporationRoblox é um MMORPG multiplataforma e de mundo aberto que simula o multiverso. No game, os jogadores podem criar seus próprios mundos virtuais o único limite é a imaginação.

Roblox está disponível para Xbox One, Android, iOS, Mac e PC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.