InĂ­cioDicasCall Of Duty: Black Ops Cold War - Como aumentar o nĂ­vel...

Call Of Duty: Black Ops Cold War – Como aumentar o nĂ­vel das armas rapidamente

Em Call Of Duty: Black Ops Cold War Ă© possĂ­vel aumentar o nĂ­vel das armas para desbloquear mais acessĂ³rios nelas, tornando-as muito mais poderosas. E no guia de hoje vamos te mostrar a maneira mais rĂ¡pida de fazer isso.

PUBLICIDADE

Se vocĂª quer se dar bem e melhorar sua jogatina no multiplayer do Call Of Duty: Black Ops Cold War, entĂ£o vocĂª precisa aumentar o nĂ­vel das suas armas favoritas o mais rĂ¡pido possĂ­vel. Pois com nĂ­veis vocĂª ganha acessĂ³rios novos que irĂ£o aumentar o dano e precisĂ£o da arma.

PUBLICIDADE

Call Of Duty: Black Ops Cold War - Como aumentar o nĂ­vel das armas rapidamente

As armas sĂ£o muito mais desafiadoras para aumentar o nĂ­vel do que o rank normal do jogo, isso se deve ao fato de que vocĂª precisa matar e ir bem na partida com aquela arma para aumentar o nĂ­vel dela rapidamente. Isso significa que modos de jogo com objetivo, como o modo dominaĂ§Ă£o, nĂ£o sĂ£o tĂ£o valiosos para vocĂª aumentar o nĂ­vel da arma rĂ¡pido. Segue algumas dicas para conseguir muitas mortes em um perĂ­odo pequeno de tempo:

Como aumentar o nĂ­vel das armas rapidamente em Call Of Duty: Black Ops Cold War

  • A playlist de Mosphit: Armas combinadas – Essa playlist te coloca em salas com atĂ© 24 jogadores, e mais jogadores na sala significa mais pessoas para matar.
  • Zumbis – Os jogadores podem criar sua prĂ³pria classe customizada e usar ela no modo Zombies. O modo traz menos experiĂªncia por morte, mas vocĂª matarĂ¡ dezenas de zumbis, acumulando assim uma quantidade de experiĂªncia considerĂ¡vel.
  • Eventos de XP em dobro – NĂ£o podemos esquecer que a Activision sempre traz alguns fins de semana com XP em dobro, portanto fique sempre ligado nas novidades do jogo. Quando tiver um evento desses, tente tirar mais tempo que o normal para jogar.

Lembrando que a primeira temporada do jogo começa em dezembro, e geralmente existem missões que tambĂ©m lhe dĂ£o mais XP caso vocĂª complete elas.

Publicado pela Activision, Call of Duty: Black Ops Cold War foi lançado no dia 13 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixĂ£o por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e Ă© um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.