InícioAnimeCosplayer fã de Naruto compra "brinquedos adultos" para usar de Kunai em...

Cosplayer fã de Naruto compra “brinquedos adultos” para usar de Kunai em um cosplay e viraliza

Um cosplayer fã de Naruto se tornou viral na internet por conta da sua escolha no mínimo peculiar nos acessórios para a kunai, pois um brinquedo adulto aparentemente foi a melhor escolha para o cosplay.

PUBLICIDADE

Quando se quer fazer um cosplay, as vezes é bem difícil achar o material necessário para fazer ele bem feito. Por tanto é bem comum os cosplayers acabarem improvisando com outros adereços. No entanto, esse cosplayer deu uma improvisada no mínimo peculiar.

PUBLICIDADE

Cosplayer fã de Naruto compra

Ele precisava de uma Kunai, mas além dos eventos de anime não permitem objetos cortantes, ele não estava encontrando uma Kunai de respeito que ficasse boa com o seu cosplay. Então o cosplayer improvisou com outro acessório, mas qual o problema? Esse outro acessório é na verdade um brinquedo adulto de sex shop, mas que serviu perfeitamente como uma Kunai.

O cosplayer fez um review no site que comprou sobre o tal brinquedo, falando que comprou para ser um acessório do seu cosplay de Naruto e que serviu muito melhor que a maioria das coisas que são produzidas para essa finalidade. Confira abaixo:

Cosplayer compra brinquedo adulto para usar como Kunai de Naruto

Um jeito bem peculiar de usar acessórios para outras finalidades, não é mesmo?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.