Anime

Afinal, Might Guy realmente teve alguma chance contra Madara em Naruto Shippuden?

Em um dos momentos mais épicos da história dos animes, Might Guy utilizou seu poder máximo ao abrir o Oitavo Portão para enfrentar Madara Jinchuuriki. Guy sabia que estava arriscando a própria vida, mas teve golpes que quase mataram o vilão. Só que, realisticamente, ele teria alguma chance nesse combate?

Não me entendam mal, a força e a velocidade de Might Guy estavam em um nível acima de tudo que já tinhamos visto na série. Mesmo os feitos dos Kage empalideciam em comparação.

Mas apesar de termos uma memória afetiva muito legal desse momento, com o Guy Noturno destruindo metade de Madara, a verdade é que mesmo esse nível de poder estava longe de ser o suficiente para derrotar o vilão.

Pra começo de conversa, Madara permitiu que ele preparasse o ataque — não retaliando enquanto Guy assumia a posição.

Ele poderia ter usado os Clones de Limbo ou Arte Sábia: Estilo Tempestade: Presa de Luz para atacá-lo sem nenhuma repercussão.

E mesmo quando o vilão resolveu que a luta contra Guy estava ficando um pouco perigosa e mandou Esferas da Busca da Verdade, Minato utilizou o Deus Voador do Trovão para criar uma abertura para os golpes.

Ou seja, Madara estava apenas brincando e mesmo assim Guy precisou da ajuda de Minato, Kakashi e Gaara para atingir os golpes — que eram talvez mais poderosos que o Uchiha imaginasse, mas nada mais que isso.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade