InícioAnimeEntenda porque Sasuke não está fazendo nada na luta contra Isshiki em...

Entenda porque Sasuke não está fazendo nada na luta contra Isshiki em Boruto: Naruto Next Generations

Enquanto muitos fãs se deram por satisfeitos com o foco dos últimos capítulos do mangá de Boruto: Naruto Next Generations em Naruto, outros se perguntam: por que diabos Sasuke não está fazendo nada?

PUBLICIDADE

Desde que a batalha para derrotar Isshiki definitivamente começou, Sasuke se limitou a apanhar do vilão ou ajudar de maneira indireta, utilizando seus poderes para tirar Boruto do perigo.

Muitos falam do possível “nerf” que ele sofreu — algo que costumavam falar de Naruto até a surpresa do Modo Barion. Mas a verdade é que é tudo parte do plano. Provavelmente.

PUBLICIDADE

Ao contrário do que alguns fãs menos atenciosos pensam, Sasuke não vai servir apenas para levar Naruto para o combate e apanhar do vilão, afinal.

Como notou Luana Rocha, no twitter, ele está lá para parar Boruto quando, inevitavelmente, Momoshiki possuí-lo de novo.

Antes da luta começar, Boruto estava receoso em participar diretamente do combate por ter medo de Momoshiki assumir o controle, como aconteceu no combate contra Boro. Boruto é um receptáculo do antigo vilão Otsutsuki e, cada vez mais, está se tornando ele. É para isso que serve o Karma, no fim das contas.

Sasuke, entretanto, confortou o jovem ninja, dizendo para ele não se preocupar com isso. Que, se fosse o caso, Sasuke o mataria para salvar Konoha e impedir um novo Momoshiki.

Sasuke Isshiki Momoshiki Boruto

Prova disso é que, quando o combate começou na Vila, Naruto engajou sozinho contra Isshiki por um tempo. Quando Sasuke chegou ao combate, o próprio Naruto o acusou de estar atrasado.

PUBLICIDADE

A resposta de Sasuke? ” Eu tive que me preparar.”

Vimos no final do capítulo 52 que a transformação de Naruto não foi o suficiente para derrotar Isshiki. Pior, ele utilizou a conexão de chakra entre Naruto e Kawaki para teletransportar o garoto para o campo de batalha. Literalmente tudo que eles não queriam que acontecesse, afinal.

E o último painel tem Naruto ativando algum tipo de dojutsu — parecia ser o Byakugan, traço que acontece quando Momoshiki se apossa do corpo de Boruto.

PUBLICIDADE

Nesse caso, a missão de Sasuke é impedir que a ameaça Otsutsuki se concretize. Mas ao invés de focar em Isshiki, ele está preocupado com Boruto/Momoshiki.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.