InícioGamesCall of Duty: Black Ops Cold War – Mapa Nuketown ’84 recebe...

Call of Duty: Black Ops Cold War – Mapa Nuketown ’84 recebe novo trailer frenético

Com o mapa Nuketown ’84 chegando em Call of Duty: Black Ops Cold War já nesta terça-feira (24), a Activision liberou recentemente através do seu Twitter um novo trailer mostrando um pouco mais desse icônico mapa apresentado originalmente no primeiro Black Ops.

PUBLICIDADE

Além disso, como forma de celebrar o lançamento do mapa, todos os jogadores que comparem Black Ops Cold War até 4 de dezembro as 7h (BRT), ou que acessaram o jogo desde o seu lançamento até as 15h (BRT) do dia 20 de novembro, receberão o Pacote de Armas Nuketown, que incluiu o Projeto Épico de Escopeta “Última Parada”, Seis Pingentes de Arma, Adesivo Cobaias e muito mais.

Confira abaixo o trailer:

PUBLICIDADE

Vale lembrar também que embora o mapa Nuketown ’84 seja inteiramente gratuito para todos os jogadores, o pacote de armas é extremamente recomendado tanto para aqueles que querem desfrutar do multiplayer e do modo Zumbis, como para os jogadores de Warzone, já que todos esses itens estarão disponíveis quando a Primeira Temporada de Warzone começar no dia 10 de dezembro.

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Confira também o nosso review do jogo.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.