InícioDicasCall of Duty: Black Ops Cold War - Melhores armas do jogo

Call of Duty: Black Ops Cold War – Melhores armas do jogo

Call of Duty: Black Ops Cold War lançou há pouco tempo mas nós já sabemos quais são as melhores armas de cada classe! Então, leia com atenção para escolher a próxima arma com a qual você irá jogar e destruir os adversários!

PUBLICIDADE

Estas são as melhores armas de Call of Duty: Black Ops Cold War

Antes de começarmos, saiba que nós não vamos apontar apenas as armas que tem o maior dano do jogo ou algo do tipo. Na verdade, aqui nós vamos apontar a melhor arma de cada classe do jogo, que são:

PUBLICIDADE
  • Rifle de Assalto
  • Sniper (Rifle de Precisão)
  • Rifle Tático
  • Espingarda
  • Submetralhadora
  • Metralhadora
  • Lançador de Foguetes
  • Pistola

Dito isso, vamos logo ao que interessa!

Rifles e espingarda

Cold War melhores armas

Rifle de Assalto: Krig 6 – Para desbloquear essa arma, basta atingir Nível de Personagem 16. A Krig 6 é o melhor rifle de assalto do jogo pois ela é bem fácil de se controlar e tem um dano e cadência de tiro bem equilibrados.

Sniper Pelington: 703 – Você não precisa fazer nada para desbloquear essa arma, pois todos já a possuem. A Pelington 703 elimina um adversário com apenas um tiro.

Rifle Tático: M16 – Para desbloquear essa arma, basta atingir Nível de Personagem 10. Essa arma é ideal para os jogadores com aquela mira afiada que adoram dar headshots. Essa arma atira em rajadas e se você se acostumar com o recuo dela, você pode acabar com qualquer um que cruzar o seu caminho!

PUBLICIDADE

Espingarda: Gallo SA12 – Para desbloquear essa arma, basta atingir Nível de Personagem 34. Sabemos que na maioria dos casos, espingardas só servem para alguma coisa à curta distância. Porém, a Gallo SA12 pode surpreender você, pois ela ainda causa um dano bem alto a uma distância considerável.

Metralhadora e submetralhadora

Cold War melhores armas

Submetralhadora: MP5 – Não bastando ser uma das melhores armas em Modern Warfare, a MP5 retorna como a melhor submetralhadora em Call of Duty: Black Ops Cold War. E o melhor de tudo é que ela já vem desbloqueada! Essa arma possui características bem balanceadas e em combates à curta distância ela faz um estrago e tanto.

PUBLICIDADE

Metralhadora: M60 – Para desbloquear essa arma, basta atingir Nível de Personagem 46. Assim como todas as metralhadoras, a M60 desintegra quem for azarado o suficiente de entrar na frente dela. O diferencial dessa metralhadora em particular é que o dano dela é alto até demais.

Pistola e lançador de foguetes

Cold War melhores armas

Lançador de Foguetes: Cigma 2 – Convenhamos, poder travar helicópteros e aviões como alvo é uma grande ajuda para quem quer derrubar um desses dois. O Cigma 2 não é uma arma rápida, mas ela vai destruir aquele veículo que está irritando você. Porém, tenha em mente que apesar de ela ser bem apelona nesse sentido, ela não possui muita munição!

PUBLICIDADE

Pistola: Magnum – Para desbloquear essa arma, basta atingir Nível de Personagem 31. Sabemos que os jogadores de Call of Duty: Black Ops Cold War não vão utilizar a pistola em qualquer situação. Porém se você gosta de eliminar os inimigos utilizando apenas uma pistola, a Magnum é uma ótima escolha. Isso porque, apesar da cadência de tiro dela ser baixa, o dano dela por tiro é muito alto!

Publicado pela Activision, Call of Duty: Black Ops Cold War foi lançado no dia 13 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.