InícioCinema e TVDerek Shepherd retorna no episódio 2 da Temporada 17 de Grey's Anatomy

Derek Shepherd retorna no episódio 2 da Temporada 17 de Grey’s Anatomy

A saída de Derek Shepherd em Grey’s Anatomy foi um dos eventos que mais dividiu os fãs da série, e a volta dele foi algo que muita gente sonhou. Felizmente, é exatamente o que aconteceu no episódio 2 da 17ª Temporada da série.

PUBLICIDADE

No episódio exibido ontem à noite nos Estados Unidos, podemos ver que Meredith pega Covid lutando contra a pandemia no Grey Sloan Memorial.

Durante sua hospitalização, ela irá encontrar-se com Derek Shepherd dentro dos seus próprios pensamentos, numa praia deserta.

PUBLICIDADE

Abaixo, vocês conferem o teaser do episódio 2 da Temporada 17 de Grey’s Anatomy

https://twitter.com/preciousdobrev/status/1327103821605122048

Além do vídeo, diversas fotos do set de gravação também foram reveladas, confira abaixo:

Simplesmente incrível, não é mesmo? Certamente os fãs de Grey’s Anatomy ficarão emocionados quando acompanharem o retorno de Derek Shepherd à série.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem data para estrear no Brasil, infelizmente.

Confira também

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony e em diversos serviços de streaming com a Amazon Prime Video.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.