InícioAnimeEsses são os Kage mais desconhecidos de Naruto Shippuden

Esses são os Kage mais desconhecidos de Naruto Shippuden

O Kage é o líder da Vila Oculta, o posto mais alto na hierarquia ninja. Por causa disso, eles não só precisam ser lideres em combate, mas também na administração pública e política, tendo que manter a saúde da Vila e também lidar com outros Kage.

PUBLICIDADE

Por causa dessa importância, sabemos muito sobre a maioria dos Kage que já existiram… Mas isso não se aplica a todos. Muitos deles sequer sabemos o nome.

Os Kazekage

PUBLICIDADE

Apesar de um Kazekage ser um dos personagens mais importantes da série (Gaara), e esse grupo ter sido o segundo a surgir após a criação das Vilas Ocultas, não se conhece muito sobre eles.

Até mesmo Gaara e seu pai, Rasa (o Quarto Kazekage) não tem o sobrenome conhecido, afinal.

Mais misterioso que eles, porém, é o Terceiro Kazekage. Considerado o ninja mais poderoso que já surgiu em Sunagakure, não sabemos nada dele além de sua aparência (através do Edo Tensei/marionete de Sasori) e de sua habilidade de manipular areia de ferro.

 

Os Mizukage

PUBLICIDADE

De maneira semelhante ao Kage de Sunagakure, o Terceiro Mizukage conhecido apenas pelo título honorífico. E, ao contrário do Terceiro Kazekage, nem mesmo suas habilidades eram conhecidas.

Sua aparência só foi conhecida durante um flashback do Primeiro Hokage, mostrando que ele era poderoso o bastante para ser o guarda-costas do Primeiro Mizukage, Byakuren.

 

PUBLICIDADE

Os Raikage

Uma curiosidade dos Kage de Komogakure: o fato deles assumirem o nome de A quando eleitos, enquanto seu braço direito assume o nome de B. Essa formação, A-B, é a única forma de identificação conhecida entre os Raikage, o que pode causar algumas confusões.

PUBLICIDADE

Curiosamente, o Terceiro Raikage — a exemplo dos Mizukage e Kazekage — é considerado o maior e mais poderoso Kage da Vila Oculta das Nuvens.

 

 

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.