InícioDicasAmong Us - Como obter a máscara da peste negra

Among Us – Como obter a máscara da peste negra

O Halloween está chegando e para comemorar dentro do Among Us, você pode utilizar uma máscara da peste negra para intimidar os outros jogadores. Bom, convenhamos que isso seria muito maneiro. Pois bem, saiba que há uma maneira de desbloquear essa máscara no game, e aqui nesse post a gente vai ensinar esse processo!

PUBLICIDADE

Antes de tudo, saiba que ao realizar o processo que nós vamos ensinar aqui você não apenas desbloqueará a máscara da peste negra como também desbloqueará todos os itens de Halloween! Então, prepare-se para se vestir de acordo com o Dia das Bruxas que está chegando!

PUBLICIDADE

Como obter a máscara da peste negra no Among Us

A primeira coisa que você deve fazer é mudar a data e horário do seu PC ou celular. Para fazer isso no PC, clique com o botão direito nesses dados que ficam do lado direito da barra de tarefas e clique em Ajustar data/hora.

Quando você chegar nessas configurações, certifique-se de que a opção Definir horário automaticamente está desabilitada.

Depois disso, ali embaixo em Definir a data e a hora manualmente, clique em Alterar. Então, defina a data como 30 de outubro de 2019 e o horário como 23:59. Agora, espere um minuto para a chegada do dia 31.

Among Us peste negra

No celular, o processo é um pouco diferente. Primeiro, vá nas configurações de Data e Hora do seu celular e mude a data para algum dia perto do Halloween deste ano (31 de outubro de 2020). Então, desabilite o seu Wi-Fi e abra o Among Us. Depois, ligue o seu Wi-Fi novamente e crie uma partida.

Logo abaixo você pode conferir um vídeo mostrando como o processo é feito em um celular iOS:

PUBLICIDADE

Feito isso, inicie o Among Us e dê uma olhada na sessão de chapéus onde você customiza o seu personagem e note que os itens temáticos de Halloween (inclusive a máscara da peste negra) estarão disponíveis.

Uma vez que você pega esses itens temáticos, eles ficam no seu inventário para sempre. Ou seja, depois de utilizá-los numa partida, você pode ajustar o seu horário novamente sem se preocupar com o seu inventário do game.

PUBLICIDADE

E aí, esse guia foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Sobre Among Us

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.