InícioAnimeTudo o que você precisa saber sobre a nova transformação de Naruto

Tudo o que você precisa saber sobre a nova transformação de Naruto

O capítulo 51 do mangá de Boruto saiu e, com ele, vemos o reaquecimento da treta entre o vilão Isshiki Otsutsuki contra Naruto, Sasuke e Boruto. O problema é que Isshiki é muito mais forte que os heróis… E a única forma de vencê-lo pode ser através do sacrifício de Naruto.

PUBLICIDADE

ATENÇÃO: SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO!

Ao ver que a situação estava quase perdida e que Naruto não tinha nenhum plano concreto para derrotar a ameaça Otsutsuki, Kurama implica ter uma última carta na manga.

Esse poder seria algo diferente de tudo que Naruto já teve, mas possivelmente daria poder suficiente para que ele pudesse ter algum sucesso no enfrentamento de Isshiki.

PUBLICIDADE

Naruto abraçou de imediato. E resultado é uma espécie de evolução do manto de chakra completo de Kurama, com Naruto assumindo mais traços da Raposa em sua feição. Um Modo de Chakra de Kurama Nível 3.

É importante notar que, assim que Kurama utiliza essa nova técnica, uma explosão de fumaça semelhante as explosões de invocações acontece. Talvez isso sugira que Kurama tenha se fundido com Naruto.

Dessa forma, Naruto pode acessar mais do poder da Raposa, sem precisar que  Kurama deliberadamente forneça esse poder. De certa forma, Naruto cortou os intermediários ao acesso e poderia lutar livremente com o poder da Besta de Nove Caudas.

O aumento do  poder de Naruto é notável. Uma vez que nem mesmo utilizando o modo Sábio dos Seis Caminhos Naruto foi capaz de causar danos em Isshiki, o fato dessa nova transformação dar uma chance para Naruto significa que essa técnica é a mais poderosa.

PUBLICIDADE

Assim como a abertura dos Oito Portões de Might Guy, porém, essa técnica é letal. Talvez por fundir ainda mais profundamente as essências de Naruto e Kurama, essa técnica termina com a morte do usuário.

E assim como a abertura dos Oito Portões, essa transformação deixa Naruto como definitivamente o personagem mais poderoso da série, já que até o próprio Isshiki ficou preocupado.

Mais informações sobre a técnica vão surgir no próximo capitulo, onde veremos do que essa nova transformação é capaz.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

PUBLICIDADE

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.