Más notícias para as dez pessoas que decidiram comprar Rayman Legends no PlayStation Vita: o jogo chegou ao portátil da Sony com 28 níveis a menos. Em postagem no fórum NeoGAF, houve relatos de que, além dessa falha, ainda há a diminuição do número de Teensies coletáveis no jogo, caindo de 700 para 615.
Os níveis que foram perdidos na versão de Vita são essencialmente os Invasion challenges, um modo que gruda vários pedaços de fases juntas onde você tem que tentar chegar ao fim do nível o mais rápido possível.
O interessante disso tudo é que, quando o jogo foi anunciado, a Ubisoft disse que ele viria com todo o conteúdo original de Rayman Legends além de cinco mapas exclusivos. O jogo já foi lançado nos EUA e na Austrália, mas acabou atrasando para o dia 12 de setembro na Europa “para retoques finais”. Será que esses mapas seriam os retoques que estão faltando e que a Ubisoft vai acabar lançando um patch com eles no futuro para consertar a besteira?
A Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Comments are closed.