InícioGamesKonami relança 3 jogos da franquia Metal Gear para PC

Konami relança 3 jogos da franquia Metal Gear para PC

A Konami anunciou hoje o relançamento de trĂªs jogos da franquia Metal Gear para PC no Good Old Games.

PUBLICIDADE

O primeiro tĂ­tulo da sĂ©rie Ă© o Metal Gear clĂ¡ssico, lançado originalmente em 1987.

Konami relança 3 jogos da franquia Metal Gear para PC

PUBLICIDADE

Amplamente considerado um dos primeiros jogos furtivos da histĂ³ria, o Metal Gear é um clĂ¡ssico do gĂªnero stealth, e Ă© um jogo absolutamente obrigatĂ³rio se vocĂª quiser conhecer as origens da cultuada sĂ©rie.

O segundo game da série é ninguém menos do que Metal Gear Solid, lançado originalmente para PlayStation 1 em 1998.

Este tĂ­tulo continua a redefinir o gĂªnero stealth com jogadores assumindo o papel de Solid Snake, em uma missĂ£o de infiltraĂ§Ă£o em uma instalaĂ§Ă£o de armas nucleares para neutralizar a ameaça terrorista chamada FOXHOUND, uma unidade de forças especiais renegadas.

Para fechar com chave de ouro, o terceiro tĂ­tulo da sĂ©rie Ă© Metal Gear Solid 2: Substance em uma versĂ£o que Ă© totalmente jogĂ¡vel em computadores modernos.

Metal Gear Solid 2 PC

Como uma versĂ£o expandida do Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 2: Substance encontrarĂ¡ jogadores que podem mais uma vez se juntar Ă  Solid Snake e Raiden em sua missĂ£o de impedir que a organizaĂ§Ă£o terrorista “Sons of Liberty” afunde o mundo no caos nuclear!

PUBLICIDADE

E nĂ£o Ă© sĂ³ isso. A sĂ©rie retrô Konami Collector’s: Castlevania & Contra agora tambĂ©m estĂ¡ disponĂ­vel no GOG.COM.

Com ela, vocĂª tem a oportunidade Ăºnica de descobrir as raĂ­zes de duas sĂ©ries clĂ¡ssicas. Este pacote consiste em cinco jogos Ăºnicos da era dos 8 bits: Castlevania, Castlevania II: Simon’s Quest, Castlevania III: Dracula’s Curse, Contra, e Super C. Isto significa que vocĂª recebe cinco chances de salvar o universo em um!

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.