InícioGamesLet's Fish Hooked On é lançado hoje no Brasil

Let’s Fish Hooked On é lançado hoje no Brasil

 

PUBLICIDADE

lets-fish

A Wired Productions acaba de lançar o primeiro jogo de pescaria para o PlayStation Vita: Let’s Fish! Hooked On estará disponível para download para o portátil à partir de hoje por R$ 40,99 na PSN Brasileira. Não haverá uma versão física do jogo para comercialização.

PUBLICIDADE

Para quem não conhece o jogo, Let’s Fish Hooked On é um simulador de pesca que conta a história de quatro personagens, Ryuji, Jamie, Kano e Ai, cada um deles tem suas habilidades características. O jogo ainda oferece quatro modos de jogo, onze mapas e promete aproveitar-se das principais características do Vita para oferecer uma jogabilidade inovadora.

O que vocês acharam da ideia do jogo? Eu certamente não jogo um título de pescaria há muito tempo, mas vou dar uma olhada nesse.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.