InícioArtigosE se os jogos tivessem os seus títulos traduzidos? - Parte 23

E se os jogos tivessem os seus títulos traduzidos? – Parte 23

PUBLICIDADE

Fala, galera, tudo bom com vocês? Como vocês dizem que a gente não gosta da Nintendo e principalmente de Zelda (apesar de ter praticamente um post por dia sobre Pokémon no site…), resolvemos fazer uma edição especial de jogos traduzidos com títulos da franquia The Legend of Zelda. Vamos a eles?

PUBLICIDADE

The Legend of Zelda: Phantom Hourglass

a legenda de zelda - fantasma horavidro

PUBLICIDADE

Mais uma edição onde The Legend of Zelda adotou o estilo de arte de As Meninas Superpoderosas. Pena que eu não consigo ver nenhum sentido no nome.

The Legend of Zelda: A Link to The Past

a legenda de zelda - ligacao para o passado

Nesse jogo, Link dá uma de Rick Grimes (The Walking Dead) e fica ligando para pessoas que já não estão mais no presente momento.

The Legend of Zelda: Twilight Princess

a legenda de zelda - princesa crepusculo

PUBLICIDADE

Shigeru Miyamoto estava numa crise criativa e acabou encontrando a inspiração num livro infanto-juvenil sobre uma adolescente que tem que decidir entre um vampiro ou um lobisomem. Em algum lugar no meio disso, entra o elfo.

a legenda de zelda - quatro espadas

Tem um vlog com esse nome, né?

PUBLICIDADE

Gostou? Confira as outras partes

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8 – Parte 9 – Parte 10 – Parte 11 – Parte 12 – Parte 13 – Parte 14 – Parte 15 – Parte 16 – Parte 17 – Parte 18 – Parte 19 – Parte 20 – Parte 21 – Parte 22

PUBLICIDADE

42 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.