Em Spiritfarer, você pode meditar, além de fazer uma penca de atividades diferentes enquanto acompanha seus amigos espíritos até seu destino final. Cuidar de tanta coisa ao mesmo tempo deve exigir bastante calma, não é mesmo?
Portanto, hoje vamos te mostrar como meditar em Spiritfarer!
Como meditar em Spiritfarer?
A meditação pode ser desbloqueada logo no início do jogo, e para isso, você precisa focar na linha de missões de Summer – o espírito em forma de cobra.
Atendendo seus pedidos eventualmente desbloqueará uma missão onde Summer vai te solicitar ajuda para encontrar um bom local para meditar. Basta então viajar para o local indicado, e aguardar que ela te ensine a identificar os locais de meditação, e quando você deve apertar o botão correspondente para iniciar a prática.
Esses pontos específicos costumam aparecer no mapa como pequenos pedaços de árvores, então fique atento, principalmente quando você precisa fazer com que o tempo passe!
Quando eu devido meditar em Spiritfarer?
Você pode meditar para simplesmente forçar a passagem do tempo, e assim acelerar o momento mais adequado para realizar determinada missões que acontecem somente a noite, por exemplo. Também acaba sendo útil para acelarar a passagem do tempo, principalmente quando é necessário aguardar pelo crescimento de alguma coisa, ou por algum NPC para continuar uma missão.
Com isso, você tem tudo o que precisa parar Meditar em Spiritfarer.
Spiritfarer está disponível para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.
Confira também:
- Spiritfarer – Como jogar com amigos
- Spiritfarer – Review
- Confira o trailer de lançamento de Spiritfarer
Sobre Spirtfarer
Spiritfarer é um jogo de gerenciamento reconfortante sobre a morte. Nele, você controla Stella, a barqueira do além e guia dos espíritos. Construa um barco para explorar o mundo, faça amizade com espíritos e liberte suas almas para que sigam adiante. Gerencie, plante, minere, pesque, colha, cozinhe e explore mares místicos. Junte-se à aventura como Daffodil, o gato, em um jogo cooperativo de dois jogadores. Passe momentos agradáveis com seus passageiros espíritos, crie memórias duradouras e então, finalmente, aprenda a dizer adeus a seus queridos amigos.