InícioGamesCall of Duty: Black Ops Cold War - Imagens e detalhes revelados!

Call of Duty: Black Ops Cold War – Imagens e detalhes revelados!

Depois de tantos rumores, vazamentos e relatos antecipados, enfim Call of Duty: Black Ops Cold War foi confirmado pela Activision. Este será o próximo game da franquia, com lançamento previsto para Novembro deste ano. Geralmente, as revelações da franquia ocorrem por volta do primeiro semestre do ano, mas desta vez, a situação se tornou um tanto quanto especial. Nos últimos dias, múltiplos teasers e conteúdos promocionais aleatórios foram divulgados nas redes sociais. Mas não somente isso, como Call of Duty: Warzone também se tornou um palco de amostra do novo game.

PUBLICIDADE

Dito isso, hoje (26), enfim ocorreu a revelação oficial do game. Call of Duty: Black Ops Cold War será disponibilizado no dia 13 de Novembro. O título contará com versões para Xbox One, PS4 e PC’s, e também trará um Bundle que permite realizar o upgrade para o Xbox Series X e PS5. Infelizmente, não haverá aprimoramento gratuito para os donos da versão base. Atualmente, já é possível encontrar o novo Black Ops na PS Store e Xbox Store, por cerca de R$250,00 a R$300,00 (dependendo de cada edição). Junto da revelação do game – que ocorreu em Warzone – foram divulgadas as primeiras imagens.

Confira algumas screenshots do novo Call of Duty logo abaixo.

PUBLICIDADE

 

 

Call of Duty: Black Ops Cold War

 

Assim como Call of Duty: Modern Warfare, Black Ops Cold War também contará com uma fase Beta aberta. No entanto, a Activision ainda não partilhou detalhes sobre o caso. Além disso, a revelação do modo Multiplayer está marcada para o dia 9 de Setembro, e por enquanto, as imagens se concentram na campanha do novo game.

PUBLICIDADE

Tal como mencionado em um vazamento anterior, Cold War se trata de uma sequência direta do primeiro Black Ops. Desta vez, o sargento Frank Woods se encontra em meio a um conflito geopolítico, e a situação escalona por conta de eventos surpreendentes. O game ocorre em 1980, e sua campanha irá explorar múltiplos países e nações diferentes.

Por fim, a página do game na Battle Net também confirma o retorno do modo Zombies. Desta vez, os jogadores terão que descobrir os enigmas por trás de uma experiência sombria. Além disso, o modo foi descrito como “intenso e assustador“, contando até mesmo com novos tipos de zumbis.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.