InícioGamesCyberpunk 2077 - Night City Wire mostra armas do game e opções...

Cyberpunk 2077 – Night City Wire mostra armas do game e opções para a história

Após múltiplos adiamentos, a chegada de Cyberpunk 2077 parece mais do que sólida em Novembro deste ano. Com lançamento voltado para o dia 19, Cyberpunk 2077 é o próximo RPG ambicioso feito pela CD Projekt Red, mas o projeto está em desenvolvimento faz longos anos. Apresentado originalmente em 2013, faz 7 anos que o game da CDPR está em produção, e tende a algo tão “grandioso” quanto o já lançado The Witcher 3.

PUBLICIDADE

Dito isso, quanto mais nos aproximamos do lançamento de Cyberpunk 2077, mais conteúdo promocional é divulgado pelo estúdio. E felizmente, hoje (10), tivemos mais uma onda de imagens e detalhes revelados a respeito do vindouro RPG. Tais novidades foram partilhadas durante o 2º episódio da série Night City Wire – apresentação definida para trazer detalhes específicos sobre Cyberpunk.

Em suma, temos dois tipos de conteúdo do próprio game para nos atentarmos. Inicialmente, a CD Projekt Red introduziu 3 rumos diferentes que o jogador pode definir em sua trajetória. Estes, por sua vez, são opções para o contexto narrativo do game. Embora estejam atrelados a locais em particulares, ainda sim, quaisquer escolhas de panorama não muda o fato de que o jogador poderá transitar em todo e qualquer lugar de Cyberpunk 2077.

PUBLICIDADE
Entre as opções temos: Street Kid, Corpo (de Corporação) e Nomad.

 

Mas as novidades de Cyberpunk 2077 não param por aí, e também pudemos conferir parte do vasto arsenal que compõe os combates do game. Além de armas clássicas como espingardas e rifles, o game da CD Projekt Red conta com uma gama inédita de equipamentos. Armas denominadas “Cyberware” fazem parte do corpo do protagonista, enquanto as “Smart Weapons” – ou seja, “armas inteligentes” – permitem abordar os combates com uma perspectiva tática. De modo geral, o arsenal do game envolve armas com múltiplas capacidades diferentes, e certamente cada uma possui mais de uma finalidade.

 

Por fim, Cyberpunk 2077 possui lançamento voltado para o dia 19 de Novembro deste ano. O game contará com versões para Xbox One/Series X, PS4/PS5 e PC’s.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.