InícioAnimeEpisódio mais recente de Pokémon Journeys conta com a participação do monstrinho...

Episódio mais recente de Pokémon Journeys conta com a participação do monstrinho mais bonito de todos

O Pokémon considerado o “mais bonito do mundo Pokémon” foi destaque no último episódio de Pokémon Journeys.

PUBLICIDADE

O Pokémon Feebas fez uma aparição surpreendente no último episódio transmitido de Pokémon Journeys (episódio 31, “Feebas e a Prism Scale!”).

O Feebas da garotinha Nami é considerado por seus amigos de colégio bastante feio e inútil. Como consequência, Nami e Feebas entram num concurso de amizade de Pokémon aquáticos na região de Hoenn para provar o contrário! Neste processo, algo surpreendente acontece, causando a evulção de Feebas para o majestoso Milotic.

PUBLICIDADE

Pokémon considerado o mais bonito do mundo é destaque em episódio recente de Pokémon Journeys

Apesar de a aparência do Pokémon Feebas não ser um dos seus pontos fortes, a sua evolução Milotic é considerada o Pokémon mais bonito do mundo Pokémon!

Pokémon considerado o mais bonito do mundo é destaque em episódio recente de Pokémon Journeys

Confira a descrição de Milotic na pokédex de Pokémon Emerald:

“Diz-se que vive no fundo de grandes lagos. Considerado o mais bonito de todos os POKéMON, Milotic tem sido retratado em pinturas e estátuas.”

Para descobrir o desenrolar desta história incrível, confiram o episódio mais recente de Pokémon Journeys (episódio 31, “Feebas e a Prism Scale!”).

PUBLICIDADE

E então, o que acharam da aparição de Feebas e sua grande evolução Milotic?

Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários!

O próximo episódio de Pokemon Journeys será o episódio 32, intitulado “Celebi! Uma Promessa Eterna!”. O episódio será exibido no dia 09/08/20.

PUBLICIDADE

Confira mais posts de Pokémon

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

PUBLICIDADE