InícioAnimeFã reimagina God of War no estilo de arte do Studio Ghibli

Fã reimagina God of War no estilo de arte do Studio Ghibli

Além de ser considerado um dos melhores exclusivos do PlayStation 4, God of War foi uma verdadeira revitalização para a franquia, mudando a sua temática para a mitologia nórdica e trazendo uma abordagem mais madura, especialmente no desenvolvimento da relação de Kratos e Atreus.

PUBLICIDADE

Sendo assim, desde quando foi lançado, o jogo conquistou milhares de fãs, com diversos artistas reimaginando alguns dos momentos e personagens do game em diferentes estilos artísticos.

Um desses artistas é La Pun Cheung, que trabalha como ilustrador profissional na Boss Mode Games, e compartilhou no seu ArtStation uma recriação impecável de Kratos e Atreus inspirada no traço do Studio Ghibli.

PUBLICIDADE

Fã reimagina God of War no estilo de arte do Studio Ghibli

Conhecido como um dos mais renomados estúdios de animação do mundo, o Studio Ghibli é o responsável por obras como O Castelo no Céu, A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke, Nausicaä do Vale do Vento e O Serviço de Entregas da Kiki. No ocidente, um dos seus filmes mais conhecidos é justamente A Viagem de Chihiro, que foi a primeira e até agora a única produção de língua não-inglesa a vencer o Oscar de Melhor filme de animação.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no ArtStation ou Twitter.

No começo deste ano, a Netflix adicionou ao seu catálogo quase todas as produções do Studio Ghibli, com a única exceção sendo Túmulo dos Vagalumes, já que o estúdio não possuía todos os direitos de produção.

Sobre God of War, você pode conferir o nosso review do jogo aqui.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.