InĂ­cioGamesShadow Warrior 3 - Primeiro vĂ­deo com gameplay mostra o combate brutal...

Shadow Warrior 3 – Primeiro vĂ­deo com gameplay mostra o combate brutal e sangrento

Semana passada, foi revelado que Shadow Warrior 3 estĂ¡ a caminho dos consoles e PC’s, trazendo o famigerado protagonista Lo Wang em mais uma cruzada sangrenta e brutal. ApĂ³s alguns dias, enfim testemunhamos o formato real do vindouro projeto, graças ao primeiro teaser divulgado pela Flying Wild Hog.

PUBLICIDADE

Dito isso, durante o fim de semana, Shadow Warrior 3 surgiu novamente, mas desta vez, com uma quantidade maior de detalhes. Inclusive, pudemos testemunhar o primeiro vislumbre desta continuaĂ§Ă£o, por meio de um vĂ­deo que ressaltou o gameplay frenĂ©tico. Enquanto ocorria a conferĂªncia da Devolver Digital, o projeto da Flying Wild Hog foi um dos destaques do evento, mostrando cenas frenĂ©ticas bastante atrativas.

Sem mais delongas, confira o gameplay do novo Shadow Warrior logo abaixo.

PUBLICIDADE

 

Como o prĂ³prio trailer exibe, nĂ£o faltarĂ¡ aĂ§Ă£o frenĂ©tica e combates brutais no game.

De acordo com a descriĂ§Ă£o do projeto, Shadow Warrior 3 traz Lo Wang e Orochi Zilla em uma missĂ£o “improvĂ¡vel“. Seu novo objetivo Ă© recapturar um DragĂ£o que se libertou de uma prisĂ£o eterna – algo que ocorreu de forma indevida. Munido de Katanas, pistolas, metralhadoras e armas das mais diversas, Lo Wang novamente enfrentarĂ¡ criaturas medonhas e colossais, afim de cumprir sua missĂ£o (e mais uma vez, salvar o mundo).

Por enquanto, Shadow Warrior 3 foi apenas oficializado para os PC’s, nĂ£o sendo atrelado a qualquer outra plataforma. Em contrapartida, considerando que os dois primeiros jogos foram Multiplataforma, parece improvĂ¡vel que o tĂ­tulo seja exclusivo de algum dispositivo especĂ­fico. Sendo assim, resta apenas aguardar pela confirmaĂ§Ă£o do game no Xbox ou PlayStation – seja nos consoles da atual ou prĂ³xima geraĂ§Ă£o.

Com lançamento voltado para 2021, a Devolver Digital prometeu trazer mais notĂ­cias e detalhes sobre o game ao longo do ano. Infelizmente, ainda nĂ£o foi definida uma data de lançamento fixa, e nos resta esperar por mais informações.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru Ă© o cara que nĂ£o sabe falar sobre outra coisa alĂ©m de jogos e consoles. Ansioso pela nova geraĂ§Ă£o, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clĂ¡ssicos de porradinha sem freio. Possui um histĂ³rico considerĂ¡vel de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussĂ£o.