InĂ­cioAnimeArtista reimagina Madara Uchiha de Naruto em vĂ¡rios estilos de arte diferentes

Artista reimagina Madara Uchiha de Naruto em vĂ¡rios estilos de arte diferentes

Madara Uchiha Ă© um dos maiores vilões da franquia Naruto e o responsĂ¡vel pela Quarta Guerra Ninja, tirando a vida de vĂ¡rios shinobis e chegando muito perto de dominar o mundo.

PUBLICIDADE

Mesmo sendo o vilĂ£o da obra, Madara ainda assim se tornou o personagem favorito de muita gente por aĂ­ que volta e meia o recria em um cosplay ou em ilustrações.

No post de hoje trouxemos o trabalho de Gabri_Style, que recriou Madara Uchiha com estilo de arte de outros animes.

PUBLICIDADE

Confira abaixo:

Naruto

Bem legal, nĂ£o acha? Se vocĂª gostou deste tipo de trabalho e quiser ver mais, pode conferir clicando nos links abaixo:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna apĂ³s dois anos de treinamento com a missĂ£o de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episĂ³dios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a histĂ³ria de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuaĂ§Ă£o direta da histĂ³ria.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na Ă­ntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clĂ¡ssico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuaĂ§Ă£o direta.

Acessando o site por este link, vocĂª ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador Ă© conhecido de vĂ¡rias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notĂ­cias de games e Ă© um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefĂ¡lica.