InícioAnimeEstes são os clones mais fortes de Naruto

Estes são os clones mais fortes de Naruto

Apesar de ser uma série sobre ninjas, um dos focos de Naruto é a utilização de técnicas que permitem ao usuário criar inúmeros clones de si mesmo. E clone é tudo igual, né? Não mesmo. Dentro do universo de Naruto, o tipo de clone criado pelo usuário determina algumas de suas características, como força, durabilidade e até mesmo quantidade.

PUBLICIDADE

Por isso, abaixo vamos te mostrar quais são os tipos de clone mais fortes de Naruto

Clone das Sombras

Estes personagens de Naruto conseguiriam fazer centenas de Clones das Sombras

PUBLICIDADE

Não poderíamos falar de clones sem mencionar o tipo mais importante de toda série. Os clones das sombras são extremamente versáteis e um usuário com bastante chakra – como Naruto – pode criar uma grande quantidade deles, com relativa facilidade. Permitem dividir o chakra do usuário de maneira equivalente, e por isso são úteis em missões de espionagem, ou até mesmo em treinamentos, já que acumulam as habilidades para o usuário.

O principal ponto negativo dos clones das sombras são sua baixa durabilidade, já que eles desaparecem após levarem qualquer tipo de dano.

Clone de Madeira

A resistência é o principal atributo dos clones de madeira, já que afinal de contas, eles são feitos de madeira! Podem causar dano moderado e manipular a vegetação, o que facilita missões de espionagem. Porém, não podem ser invocados aos montes e exigem que o usuário seja capaz de manipular madeira, algo que não é muito comum no universo de Naruto.

Clones do Limbo

Os Clones do Limbo foram utilizados por Uchiha Madara em sua forma de Jinchuuriki do Dez Caudas, e contam com a imensa vantagem de poderem ser vistos somente por quem possui o Rinnegan. Naruto, em modo Ridokou, foi capaz somente de percebe-los, e por isso conseguiu lidar com eles.

PUBLICIDADE

Porém são ainda mais restritos que os clones de madeira, já que exigem que o usuário possuam o Rinnegan. Mesmo assim, o usuário só será capaz de produzir um máximo de quatro clones, se tiver um par de Rinnegans perfeitos.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.