InícioGamesHyper Scape - Novo FPS da Ubisoft é um Battle Royale futurista!

Hyper Scape – Novo FPS da Ubisoft é um Battle Royale futurista!

Ao que parece, a Ubisoft está pronta para adicionar seu próprio concorrente na modalidade Battle Royale, visto que Hyper Scape está a caminho dos consoles e PC’s. Esta geração marcou a ascensão do gênero, envolvendo desde jogos como Call of Duty até mesmo vários estreantes no mercado.

PUBLICIDADE

Em suma, Hyper Scape é um projeto secreto, cujo nome temporário havia sido delimitado como “Prisma Dimensions“. Hoje (29), o site oficial do projeto entrou no ar, e foi revelado que Prisma Dimensions se trata da companhia por trás do Hyper Scape. Desta forma, a Ubisoft já está delimitando um pequeno universo em seu vindouro game.

Logo abaixo você confere algumas imagens relacionadas ao projeto.

PUBLICIDADE

 

Hyper Scape

 

Embora o site não tenha revelado nenhuma informação oficial, múltiplas fontes de confiança se pronunciaram a respeito do game. Neste caso, Hyper Scape será um FPS em formato Battle Royale, e aparentemente será gratuito para consoles e PC’s. De acordo com o site da Prisma Dimensions, a revelação oficial do projeto ocorrerá no dia 2 de Julho, onde veremos este novo “mundo virtual e futurista“.

Ao que parece, assim como ocorreu com Call of Duty Warzone e até mesmo Apex Legends, a Ubisoft convidou múltiplos streamers e membros da imprensa para conhecerem o game antecipadamente. Logo, podemos imaginar que a revelação de Hyper Scape será realizada através de vídeos com gameplay, e não somente um teaser. Além disso, segundo o conhecido @Slasher, o game contará com uma fase Beta que será disponibilizada à partir do dia 12 de Julho – quando ocorrerá o Ubisoft Forward. E em adição, ele também descreve que o game contará com Crossplay.

PUBLICIDADE

Felizmente, Hyper Scape será revelado em breve, e enfim conheceremos essa proposta um tanto inusitada por parte da Ubisoft. É interessante notar que o estúdio responsável é o mesmo da franquia Rainbow Six, e o resultado pode ser mais atraente do que as imagens que vimos.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.