InícioGamesIrmão de Mel Gibson quer fazer parte do jogo de Mad Max

Irmão de Mel Gibson quer fazer parte do jogo de Mad Max

mad max

PUBLICIDADE

Mad Max é um dos filmes mais famosos da carreira de Mel Gibson e agora irá receber uma adaptação para os consoles através das mãos da Avalanche Studios. E para esse game, seu irmão, Donal Gibson, ofereceu seus serviços para assumir o papel principal, no caso, dublar o personagem Max Rockatansky.

Donal e o diretor cult Jamie Blanks afirmaram ao site “AusGamers” que eles sugeriram que Donal recebesse o papel principal no jogo. Donal já fez pequenas participações em filmes do irmão e trabalhou como dublador em Pocahontas 2 como o Capitão John Smith e no desenho Justice League Unlimited dando voz ao Capitão Boomerang.

PUBLICIDADE

A Avalanche Studios não confirmou seu elenco de dubladores para o game que será lançado em 2014 para PCs, Playstation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo será “mundo aberto” em que você controlará “Mad” Max tentando sobreviver nas “Wastelands”. O jogo contará tanto com combates corpo a corpo quanto combates em veículos, provavelmente algo próximo ao que temos hoje em GTA, só que com menos armas.

O que vocês acham? Será que Donal Gibson será selecionado para o papel? Ou vocês gostariam que o próprio Mel Gibson realizasse a dublagem?

Deixem seus comentários!

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.