InícioAnimeEstes são os motivos que fazem Vegeta merecer seu próprio spin-off em...

Estes são os motivos que fazem Vegeta merecer seu próprio spin-off em Dragon Ball Super

O mangá de Dragon Ball Super segue apresentando a história de Goku, Vegeta e outros guerreiros contra Moro, o Devorador de Planetas após o anime ser colocado na geladeira ao fim do Torneio do Poder e o longa metragem Dragon Ball Super: Broly dar uma continuidade à história e preparar um novo futuro para a franquia.

PUBLICIDADE

Tanto o filme quanto o mangá foram bastante importantes para o desenvolvimento da obra de Akira Toriyama, preparando a franquia para inúmeros caminhos que podem ser seguidos, porém é inegável que Vegeta precisa de um pouco mais de atenção e seria bom que os produtores fizessem algo mais focado no Príncipe dos Saiyajins e não somente em Goku como eles sempre têm feito.

Muitos fãs acreditam que está na hora de Vegeta receber um spin-off ou um novo arco focado totalmente nele, afinal, Goku é o centro das atenções desde a fase mais clássica de Dragon Ball e tem recebido muitos novos poderes sem muito esforço enquanto Vegeta segue ralando para acompanhar o desenvolvimento de seu amigo e rival. Estes fãs acreditam que já passou da hora de Vegeta receber mais atenção e ter um melhor desenvolvimento.

PUBLICIDADE

Vegeta é um dos personagens favoritos dos fãs desde suas primeiras aparições em Dragon Ball Z lá na década de 90 e mesmo que seu criador não goste muito do personagem, os fãs ainda o amam muito e pedem para que a franquia dê mais atenção à ele. Bem, no mangá Vegeta passou por um novo treinamento para torná-lo ainda mais forte e isso é muito bom, porém os fãs acreditam que isso ainda não seja o suficiente.

Dublador de Vegeta promete surpresa sobre Dragon Ball Super na Jump Festa 2020

Apesar de termos Super Dragon Ball Heroes, passou da hora de chegar o spin-off de Vegeta ou ao menos um arco mais focado no mesmo pois o personagem possui muito potencial a ser explorado, além de dar um pouco menos de foco em Goku e saturá-lo até enjoar.

Concorda?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.